PUBLICIS UNE 80 MIL FUNCIONÁRIOS PARA TRATAR DIVERSIDADE

Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo diferente. A empresa vai reunir seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel durante quatro dias, por duas horas em cada um deles, para compartilhar o roteiro da companhia para o próximo ano.
O conteúdo vai incluir a apresentação de iniciativas para reafirmar o compromisso do grupo com questões como diversidade, equidade e inclusão. As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas dos colaboradores serão transmitidas ao vivo durante as sessões.
“Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”, afirma Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe. No vídeo abaixo, o ex-CEO da Publicis, Maurice Lévy, que brevemente atuou como CMO interino da WeWork este ano e Arthur Sadoun, explicam de uma forma casual a inspiração por trás do evento:
Artigos Relacionados
WIKIPEDIA PASSA POR PRIMEIRO REDESIGN EM 10 ANOS
A Wikipedia está fazendo sua maior mudança visual em 10 anos, já que é a primeira vez que a plataforma passa por um redesign. De acordo com a Wikimedia Foundation […]
MRV LANÇA BOOTCAMP E OFERECE 10 MIL BOLSAS DE ESTUDO EM TECNOLOGIA.
A MRV quer formar milhares de profissionais na área de tecnologia e depois contratar parte dos alunos, ou indicar os profissionais às empresas parceiras. Para atingir este objetivo, a construtora lançou o bootcamp online MRV Front End SPA Developer, cujas inscrições […]