Presidente do Sinapro-MG participa de reunião do Conselho de Comunicação da ACMinas

Foi realizado, recentemente, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), a reabertura dos trabalhos do Conselho Empresarial de Comunicação da entidade. Estiveram presentes o Sub-Secretário de Estado de Comunicação, Roberto Bastianetto; Aguinaldo Diniz Filho, pres. da ACMinas; André Lacerda, pres. do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de MG (Sinapro-MG); Hélio Faria, pres. do Conselho de Comunicação; Eduardo Mineiro, vice-pres. do Conselho; Mário Neves, dir. de Publicidade do Jornal Estado de Minas, além de diversas outras personalidades do mercado da comunicação de Minas Gerais. Em seu discurso, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a oportunidade de participar do encontro e falou sobre a importância que o segmento da propaganda representa para as empresas e para a economia nacional. “Os anunciantes e clientes reconhecem o impacto da publicidade sobre o mercado competitivo entre produtos, serviços e organizações. A publicidade sustenta diversos setores econômicos relacionados direta e indiretamente com o negócio da comunicação e contribui para a geração de milhares de empregos”.
Os participantes tiveram a oportunidade de opinar sobre vários assuntos e, por unanimidade, concordaram que as reuniões do Conselho sejam mensais para que haja uma integração melhor entre todas as entidades empresariais e de comunicação, com o objetivo de discutir e solucionar os problemas que o setor enfrenta e, consequentemente, contribuir para o crescimento da economia mineira.
Fotos: Eduardo Pinheiro.
Artigos Relacionados
CONTEÚDO INFANTIL GANHA RELEVÂNCIA NO DIGITAL.
Criado pela Winnin, empresa de coleta de dados e insights para marcas baseado no consumo digital, o relatório “Uma história sobre aprender cantando: Como ser […]
COMO AS MARCAS FAZEM USO DOS NFTS?
Em março deste ano, o artista conhecido como Beeple foi o primeiro a criar um NFT a ser vendido em uma grande casa de leilões. A peça, uma colagem de cinco mil imagens que levou 13 anos para ser finalizada, foi vendida na Christie’s por uns impressionantes US$ 69 milhões. Isso desencadeou uma agitação no mercado de NFTs, que tem atraído marcas […]
GOOGLE: CRESCE A BUSCA POR ESPERANÇA.
A vice-presidente de marketing do Google para a América Latina, Paula Bellizia, abriu a edição do Google Leadership Talks desta quarta-feira (03) dizendo que a busca por esperança foi a que mais cresceu no ano […]