PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2021 – REDE GLOBO. A propaganda mineira segue criativa, forte e finalista!

imagem-1-site_ppa_-_banner_1140_x_500

É com grande prazer, que divulgamos que três agências mineiras foram indicadas ao Prêmio Profissionais do Ano 2021, categoria Leste-Oeste, promovido pela Rede Globo, concorrendo em “Filme” e “Campanha”.

A agência Pop Corn Comunicação é finalista com o filme “Dá um Sebrae que vai”, criado para o Sebrae,
a Dezoito Comunicação com o filme “Fique em casa nesse carnaval”, criado para a BELOTUR, e a Filadélfia Comunicação concorre com três filmes em dois segmentos: Filme, com “Vida simples”, criado para a São Salvador Alimentos, e Campanha, com “Mark” e “Ângela”, criados para o anunciante Universidade Fumec.

Os finalistas foram definidos por um júri composto por 65 profissionais do mercado publicitário, que, ao todo, avaliaram mais de 700 trabalhos inscritos.

Parabéns às agências mineiras, a todos os fornecedores e profissionais envolvidos e aos seus respectivos clientes, que acreditaram na criatividade e relevância da nossa propaganda!

Premio-Leste-Oeste.-Finalistas
Crédito: Divulgação Globo – Profissionais do Ano 2021
Premio-Leste-Oeste-Finalistas
Crédito: Divulgação Globo – Profissionais do Ano 2021

Acompanhe e saiba mais, acesse:



Artigos Relacionados

OS DESAFIOS DOS PUBLICITÁRIOS QUE DECIDEM EMPREENDER.

As empresas que compõem a indústria de comunicação brasileira não existiriam se alguns profissionais, em determinado momento da carreira, não tivessem tido o impulso de iniciar um novo negócio. […]

DO HOME OFFICE PARA O ANYWHERE OFFICE OU, MAIS PRECISAMENTE, PARA A PRAIA OFFICE.

Acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar – quem nunca sonhou com isso? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar mais próxima do que se […]

QUATRO SALTOS TECNOLÓGICOS DA CONSUMER ELETRONIC SHOW QUE AS MARCAS DEVEM ADOTAR.

No futuro, todo mundo poderá ter sua própria cor de batom ou fragrância. Robôs sommeliers da Samsung podem buscar o vinho e colocar os pratos na lava-louça. E as marcas […]