Toggle Menu

POST-IT COMPLETOU 40 ANOS E LANÇANDO COLEÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO.

post-it-40-anos

Para comemorar os 40 anos do Post-it, a marca apresentou uma coleção especial e limitada inspirada nas quatro décadas de vida da marca. A “Coleção Décadas” celebra a nostalgia e as cores de cada uma das quatro últimas décadas: Azul Aqua (1980 e 2000), Azul Elétrico (1990 e 2000), Pink (1980) e Rosa Milênio (2010).

Cada pacote da coleção contém três blocos Post-it com a combinação que traz a nostalgia das cores mais representativas de cada década. “Ao longo desses anos, devido às nossas pesquisas e frequente contato com os nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it têm sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte.”, comenta Caroline Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.

Cada bloco da Post-it “Coleção Décadas” contém 90 folhas adesivas. Mas, além da função prática de colar e remover as notas, este lançamento possui o Super Adesivo, que oferece duas vezes mais adesão que as notas adesivas tradicionais e permitem o reposicionamento por diversas vezes.

A “Coleção Décadas” já está disponível no site da marca.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

Luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta.

A propaganda mineira está de luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta. Ontem, 14 de fevereiro, perdemos nosso querido amigo e parceiro Pepe Quintero, da Quarteto Filmes, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e parceiros de trabalho. O velório de Pepe será a […]

#ISSOMUDAOGAME: ITAÚ FAZ SUA PRIMEIRA CAMPANHA DE GAMES.

O Itaú lançou sua campanha voltada ao universo de games e e-Sports. Pensada e elaborada pela Druid, a ação traz o mote #IssoMudaOGame – uma adaptação do conceito institucional #IssoMudaOMundo, utilizado pelo Itaú para falar sobre como […]

Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais

Influenciadores têm mais interações do que marcas nas redes sociais. Os conteúdos de criadores no Instagram de no Facebook […]