POST-IT COMPLETOU 40 ANOS E LANÇANDO COLEÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO.
Para comemorar os 40 anos do Post-it, a marca apresentou uma coleção especial e limitada inspirada nas quatro décadas de vida da marca. A “Coleção Décadas” celebra a nostalgia e as cores de cada uma das quatro últimas décadas: Azul Aqua (1980 e 2000), Azul Elétrico (1990 e 2000), Pink (1980) e Rosa Milênio (2010).
Cada pacote da coleção contém três blocos Post-it com a combinação que traz a nostalgia das cores mais representativas de cada década. “Ao longo desses anos, devido às nossas pesquisas e frequente contato com os nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it têm sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte.”, comenta Caroline Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.
Cada bloco da Post-it “Coleção Décadas” contém 90 folhas adesivas. Mas, além da função prática de colar e remover as notas, este lançamento possui o Super Adesivo, que oferece duas vezes mais adesão que as notas adesivas tradicionais e permitem o reposicionamento por diversas vezes.
A “Coleção Décadas” já está disponível no site da marca.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL É FOCO DO TOP LEVEL DE EMPRESAS.
Grandes crises são gatilhos para grandes revoluções tecnológicas e, consequentemente, para a ascensão da tecnologia. Para Gustavo Caetano, CEO e fundador da Sambatech, essa é uma das justificativas para a aceleração digital que as empresas vêm […]
THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.
“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial. Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um […]
MARCAS NA REDE: COMO APROVEITAR MELHOR O YOUTUBE.
É inegável que o formato em vídeo é um dos principais para atrair a atenção do público. Essa afirmação é refletida na aposta cada vez maior de redes sociais em formatos em vídeo e no sucesso de plataformas como o TikTok. Se hoje temos isso como fato, o grande […]