PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre desta semana traz um tema urgente – até porque já estamos no meio de um processo eleitoral municipal. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luis Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: “NÃO ADIANTA QUERER ESCAPAR. A LGPD JÁ ESTÁ EM VIGOR.”
A privacidade dos dados dos clientes agora é lei. Para a grande maioria das medias e pequenas empresas, entender – e se adequar – a LGPD é um grande desafio. A quem estes
Ouça agora!
PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?
Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora!
PODCAST: SEO
Depois de tantas atualizações do Google e a multiplicação de outras alternativas de gerar tráfego para o site, fica a pergunta:
Nos dias de hoje, qual a importância do SEO?
Entenda como o amadurecimento do SEO pode gerar inúmeras oportunidades para as sua agência com o especialista em SEO, Yuri Moreno.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora.