PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-20

A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Claro que é. Neste episódio do Espinafre, você vai conhecer conceitos que fazem todo o sentido no nosso negócio, como QBR, Onboarding, Ongoing… nossa convidada Talita Maria é Gerente Global de Sucesso do Cliente na Rock Content, que também dispensa apresentações. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: COMO VAI SER O CENÁRIO DA PÓS-PANDEMIA

As empresas já agiram pensando em curto prazo devido à pandemia e agora devem planejar seu futuro imediato. Uma conversa tocada pelo Helder Lima, nosso especialista em marketing digital de performance, Ricardo Melillo e Luis Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro Minas e André Gifoni, Diretor de Marketing da Araújo. É hora de pensar bem como o manhã vai chegar […]

PODCAST: OUTBOUND MARKETING

este episódio, Vinícius Mayrink dá dicas para as agências que queremprospectar novos clientes utilizando o Outbound Marketing. Ele fala com a autoridade de quem já implementou e otimizou processos de Outbound, com […]
 
Ouça agora!

PODCAST: GESTÃO FINANCEIRA A ALMA DO NEGÓCIO DA PROPAGANDA

Como está a gestão financeira da sua empresa?

O calcanhar de Aquiles de todos os negócios também assombra o negócio da propaganda. Trouxemos o Antônio Lino Pinto, o “Papa” da gestão para te mostrar que tudo pode ser muito mais simples do que imaginamos.

Participaram desse episódio além dos convidados.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.