Pesquisa Censo Agências 2019
Realização Operand

A Operand acaba de divulgar o Censo das Agências 2019. A pesquisa foi realizada de outubro a dezembro de 2018, contou com mais de 650 gestores e foi segmentada por porte da empresa, de 1 a 10 colaboradores, pequena, e com mais de 11 colaboradores, grande; além do comparativo Capital/Região Metropolitana e Interior.
Neste ano comemora-se 5 anos desde que a Operand realiza o maior estudo nacional sobre gestão direcionado a agências de publicidade e marketing. Este compilado de resultados apresenta dados de 2018 com projeções para 2019. São apresentados vários temas importantes para o ramo, mas a ênfase em gestão administrativa é o fator principal e mais relevante. Neste estudo, você encontrará questões relacionadas ao perfil das agências, gestão interna, gestão de relacionamento com o cliente, pessoas e perspectivas.
A pesquisa foi realizada pela Operand em parceria com MindMiners, Digitalks, Fenapro e Ampro; com apoio da NMKT, Contentools, estrategi.ca e a APP – Associação dos Profissionais da Propaganda.
Você, Agência de Marketing, Publicidade e Propaganda, acesse e confira!.
ACESSAR O CENSO AGÊNCIAS 2019
Censo Das agências 2019
FONTE: Operand | CENSO AGÊNCIAS 2019
Artigos Relacionados
LINKEDIN DIVULGA QUARTA EDIÇÃO DA LISTA DE TOP VOICES
O LinkedIn acaba de divulgar a quarta edição da lista de Top Voices do Brasil. Os nomes – divididos entre Top Voices e Top Influencers – tiveram suas atividades analisadas […]
PEQUENAS LIVRARIAS DE BH CRIAM NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SOBREVIVER
Inaugurada em 13 de março na galeria Vila Maria, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, a Livraria […]
Dia dos Pais: quais são as marcas que mais fazem anúncios na data?
Tunad mapeou os anunciantes que mais veicularam comerciais na TV para a data nos anos de 2020, 2021 e 2023; expectativa é de que a quantidade de anúncios cresça em 2023 […]