Partners Comunicação Atinge a Maioridade com Nova Sede e Marca Revitalizada

Partners Comunicação Atinge a Maioridade com Nova Sede e Marca Revitalizada

Em março de 2015, a Partners Comunicação Integrada completará 21 anos. Para celebrar, a empresa prepara uma série de ações, projetos, eventos e atividades que serão o marco de sua maioridade.

A marca está revitalizada, o site mais moderno e a empresa está funcionando em uma nova sede em Belo Horizonte, projetada para dar mais conforto para funcionários e clientes, num espaço de 450 m², no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul. A Partners também possui sede em Brasília e conta com colaboradores distribuídos em sete estados brasileiros.

Ao longo de sua trajetória, a empresa manteve em sua carteira de clientes importantes nomes no setor público e privado, como Cemig; Eletrobras/Furnas; Petrobras; Supremo Tribunal Federal (STF); Master Turismo; Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Conselho Regional de Contabilistas de São Paulo (CRC SP); Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8 – Pará e Amapá); Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Acre; e Associação Mineira de Reabilitação (AMR). Eles contam com a experiência da agência no desenvolvimento de estratégias e planejamento de comunicação para os mais diversos públicos.

Como resultado do trabalho de uma equipe capacitada e experiente, entre 2012 e 2014 a empresa teve um crescimento no faturamento de 120% e saltou de 28 para 110 colaboradores. “Aqui, a palavra de ordem é nunca entrar na zona de conforto. Não combina com nosso negócio. Estamos em constante trabalho de inquietação”, destaca Dino Sávio, diretor executivo da Partners.

Entre os serviços de comunicação integrada oferecidos pela Partners, estão assessoria de imprensa; comunicação interna, governamental e socioambiental; relações públicas; análise de mídia e auditoria de imagem; publicações diversas; criação de sites, produção de conteúdo, gestão de web e redes sociais; planejamento e inteligência; gestão de crise de imagem e media training. “O mercado de comunicação mudou muito e continua mudando em ritmo frenético. Novas tecnologias que influenciam significativamente o setor são lançadas no mercado a todo o momento. Nossos profissionais acompanham, participam, estudam e aplicam os conhecimentos em comunicação adquiridos em prol do melhor retorno para nossos clientes”, diz Dino.

E 2015 mal começou e a empresa já tem muito trabalho pela frente, com a chegada de novos clientes, como os bares Jângal e Gilboa e a assessoria de imprensa do show da banda Kiss, que acontece em abril, além da expansão dos serviços de clientes já atendidos.


Artigos Relacionados

POR QUE QUEREMOS COMER MAIS DURANTE A QUARENTENA?

Desde março, em razão da pandemia de COVID-19, estamos vivendo em quarentena, a fim de conter a transmissão do vírus praticando o isolamento social. Entretanto, tempos incertos podem ocasionar o aumento da ansiedade, do estresse e do medo. Em meio a esse cenário, surge também a vontade de comer mais, especialmente alimentos calóricos, repletos de gordura e açúcar. Esse sentimento não é incomum. […]

TV1 e Isobar Vencem Licitação da Secom PR

TV1.com e a Isobar vão dividir a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A

CAMPANHA GLOBAL DA NIKE CONVIDA PESSOAS A DESCOBRIREM O ESPORTE DE UM JEITO DIFERENTE.

A Nike apresenta a sua nova campanha global “Vai no Novo”, que convida as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Para marcar o lançamento da campanha, a marca apresenta um filme estrelado por […]