OMO AJUDA CRIANÇA ESPERANÇA COM MÚSICA CRIADA POR DJ ALOK E GRUPO MELIM.

imagem-1-OMO-AJUDA-CRIANÇA-ESPERANÇA-COM-MÚSICA-CRIADA-POR-DJ-ALOK-E-GRUPO-MELIM
Edição comemorativa é ilustrada por crianças (Divulgação)

Cada vez que a canção Somos, criada por DJ Alok e grupo Melim a convite da marca Omo, for ouvida no YouTube, Deezer e Spotify a partir desta sexta-feira (16), uma doação será feita para o Criança Esperança, parceria da Globo e Unesco, que pelo segundo ano consecutivo é patrocinado pela marca da Unilever.

imagem-2-OMO-AJUDA-CRIANÇA-ESPERANÇA-COM-MÚSICA-CRIADA-POR-DJ-ALOK-E-GRUPO-MELIM

“Vamos tornar possível formas inovadoras de doação para o Criança Esperança. Acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando atuamos juntos. Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança”, conta Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.   

Com a hashtag 1play1doação, a campanha Poder do Somos reúne pela primeira vez os artistas na ação criada pela MullenLowe Brasil para espalhar esperança e união. Há ainda uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças, que terá parte da renda revertida para o Criança Esperança 2021, que chega à sua 36ª edição com show realizado no próximo dia 23 de agosto.

“A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Abraçar essa ideia com Omo, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença”, comenta Alok.

Já o grupo Merlim explica que “a ideia de fazer um feat, um som junto, já rolava antes disso, mas acabou acontecendo só agora, da melhor maneira possível. Acreditamos que a arte tem esse poder de trazer consciência, reflexão, de educar, nutrir a alma e mudar o nosso estado emocional”, declara a banda.

Para Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, o “Criança Esperança tem um papel essencial na propagação da cultura de doação no país. Com a criação dessa iniciativa, desenhada a muitas mãos, esse propósito ganha ainda mais força, ampliando a nossa capacidade de transformar tantas vidas e histórias”.

“É incrível ver a plataforma virando esse lindo projeto de branded content. Integrando desde a embalagem especial, a música original e, é claro, as doações geradas para o Criança Esperança”, finaliza Eduardo Salles, diretor-executivo de criação da agência.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

INFLUENCIADORES: CICLO DE TENDÊNCIA.

Este ano, os brasileiros estão sendo os mais induzidos por influenciadores na decisão de compra de um produto, dados de uma pesquisa feita pela Statista Global Consumer Survey que ultrapassa de 40%. Responsável por isso é o trabalho de marketing de influência que está […]

SOS BELASBH – NÃO DEIXE O CINE BELAS ARTES BH FECHAR

O CineBelasBH oferece a melhor programação de cinema, exibindo todas as formas de se contar histórias, do mundo todo. Não deixe a luz do Belas apagar. […]

NA MULTIPLAN, UM NOVO ALGORITMO TURBINA A CONEXÃO ENTRE O FÍSICO E O DIGITAL.

A pandemia realçou um desafio que, há tempos, se apresentava aos shopping centers. Com as portas fechadas, os centros de compra não tiveram outra alternativa senão saírem dos seus domínios para, literalmente, se conectarem aos consumidores. […]