Toggle Menu

O FACEBOOK QUER CRIAR UMA VERSÃO DO INSTAGRAM PARA CRIANÇAS MENORES DE 13 ANOS.

imagem-1-O-FACEBOOK-QUER-CRIAR-UMA-VERSAO-DO-INSTAGRAM-PARA-CRIANCAS-MENORES-DE-13-ANOS

O chefe do Instagram, Adam Mosseri, disse ao site BuzzFeed News que “mais e mais crianças” querem usar o serviço de compartilhamento de fotos, mas é difícil verificar sua idade porque a maioria das pessoas não recebe documentos de identificação até que estejam no meio e no final da adolescência. “Parte da solução é criar uma versão do Instagram para jovens ou crianças onde os pais tenham transparência ou controle. É uma das coisas que estamos explorando”, disse Mosseri. Ele acrescentou que sua equipe ainda não tem um plano detalhado para o novo produto.

O BuzzFeed citou uma postagem interna do Instagram do vice-presidente do aplicativo, Vishal Shah, dizendo que quer garantir “a experiência mais segura possível para os adolescentes” e está “criando uma versão do Instagram que permite que menores de 13 anos usem o Instagram de maneira segura para a primeira vez. “

Atualmente, crianças com menos de 13 anos estão teoricamente proibidas de criar contas no Instagram, a menos que sejam gerenciadas por um dos pais ou supervisor adulto.A mudança ocorre no momento em que o popular serviço, que é propriedade do Facebook, enfrenta críticas por expor crianças a intimidação online. Andy Burrows, do grupo de segurança infantil NSPCC do Reino Unido, disse à Sky News no início desta semana que “há consistentemente mais crimes de catação no Instagram do que em qualquer outra plataforma”.

Fonte: Contrafatos



Artigos Relacionados

Mudanças da Calebe Design

A Calebe Design está repleta de novidades. As mudanças começam pela newsletter, que promete enviar mensalmente em uma seleção curta

Investimentos em startups brasileiras chegam a US$ 9,4 bi em 2021.

Segundo Inside Venture Capital, relatório produzido pelo Distrito, o valor foi 2,5 vezes maior do que em 2020. Em 2021, as startups brasileiras receberam US$ 9,43 bilhões em investimentos, distribuídos em um total de 779 transações, de acordo com o mais recente Inside Venture Capital, relatório produzido […]

COMO A PANDEMIA AFETOU AS PROMOÇÕES NAS REDES DE FAST-FOOD.

As medidas restritivas impostas durante a pandemia trouxeram grandes desafios para diversos setores, e proprietários de bares e restaurantes foram alguns dos que […]