Novos cursos em Belo Horizonte
O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, para oferecer um amplo e diversificado calendário de cursos de conhecimento e atualização nas áreas de comunicação, criação, marketing, planejamento e gestão estratégica, entre outras. A programação será voltada para profissionais de agências, veículos de comunicação e do mercado publicitário; alunos de Comunicação, Design, Administração e áreas afins; e demais interessados em comunicação e propaganda.
Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Fumec, Sérgio Arreguy, os cursos são os mesmos ofertados pela ESPM, instituição de ensino que é referência na área e possui atuação em São Paulo, onde está um dos mercados mais desenvolvidos. “A Fumec fica orgulhosa de contar com o suporte do Sinapro para, juntos, trazermos este know-how à Belo Horizonte e incentivar o maior desenvolvimento do mercado mineiro”, destaca.
A expectativa é que, a partir de janeiro de 2016, a grade tenha início na capital mineira. Além dos cursos, haverá oficinas, workshops e palestras com profissionais da ESPM, do Sinapro e do mercado.
Artigos Relacionados
Palestra com Antônio Lino em Uberlândia – Importância da Gestão na Perpetuação nos negócios.
A palestra é voltada para gestores de pequenas, médias e grandes empresas e traz um conteúdo relevante que pode ser adotado em qualquer modelo de negócio.
Dia: 29/08/2023
Horário: Das 10h30 às 12h-Local: Coco Bambu – Center Shopping Uberlândia […]
FENAPRO realiza nova edição do FenapróUniversitário.
Com o tema “Publicidade: as novas demandas do mercado publicitário”, o concurso, destina-se a estudantes de publicidade e propaganda de todo Brasil, e inscrições vão até o dia 19 de novembro. A campanha escolhida será premiada e veiculada nacionalmente no Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 04 de dezembro. Acesse e saiba mais […]
PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!







