Novos cursos em Belo Horizonte

O Sinapro – MG firmou uma parceria com a Universidade Fumec e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, para oferecer um amplo e diversificado calendário de cursos de conhecimento e atualização nas áreas de comunicação, criação, marketing, planejamento e gestão estratégica, entre outras. A programação será voltada para profissionais de agências, veículos de comunicação e do mercado publicitário; alunos de Comunicação, Design, Administração e áreas afins; e demais interessados em comunicação e propaganda.
Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Fumec, Sérgio Arreguy, os cursos são os mesmos ofertados pela ESPM, instituição de ensino que é referência na área e possui atuação em São Paulo, onde está um dos mercados mais desenvolvidos. “A Fumec fica orgulhosa de contar com o suporte do Sinapro para, juntos, trazermos este know-how à Belo Horizonte e incentivar o maior desenvolvimento do mercado mineiro”, destaca.
A expectativa é que, a partir de janeiro de 2016, a grade tenha início na capital mineira. Além dos cursos, haverá oficinas, workshops e palestras com profissionais da ESPM, do Sinapro e do mercado.
Artigos Relacionados
COMO PIVOTAR UMA EMPRESA CENTENÁRIA? NA PHILIPS, COM UM CEO “LOUCO” E VISIONÁRIO
Ao longo da década, a empresa vendeu suas unidades de TVs, de áudio e vídeo, de iluminação e se prepara para se desfazer […]
A PERSONA DA SUA AGÊNCIA AINDA REPRESENTA O SEU CLIENTE?
Na elaboração do plano de negócios e de marketing da sua empresa, você determinou seu público-alvo e criou a buyer persona da sua agência. Esses aspectos refletem suas prioridades e pontos fracos. Em seguida, você elaborou conteúdo e mensagens de marketing que irão ressoar com as necessidades profissionais e/ou pessoais da persona da […]
FACEBOOK QUER PROMOVER USO DO APP NA JORNADA DO CONSUMIDOR.
O Facebook lançou um chatbot no WhatsApp e no Messenger como parte de sua campanha de marketing ‘Onde as conversas rendem mais’. O objetivo é promover o uso de aplicativos de mensagens na jornada de compra e interação entre empresas e clientes. Com foco em profissionais de marketing […]