COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO MODELO DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO

grafi-19-54-02-12-novo-certificado-de-filiacao-outubro-2020

Comunicamos aos Associados que, a partir de outubro de 2020, o SINAPRO-MG adotará um novo modelo de Certificado de Filiação.

As alterações implementadas no texto do Certificado se devem ao contínuo aprimoramento do SINAPRO-MG em favor de seus Associados, bem como na defesa e no fortalecimento do mercado da comunicação de Minas Gerais.

A intenção é dar mais credibilidade e assertividade às informações presentes no Certificado, principalmente quanto à estrutura de pessoal das agências associadas. A partir deste mês, no Certificado irá constar em qual faixa de enquadramento a agência associada se encontra em relação ao número de colaboradores. As faixas de enquadramento de colaboradores têm relação direta com a contribuição associativa que a agência paga pela associação ao SINAPRO-MG.

O certificado é utilizado pelas Agências de Propaganda frente às contratações de seus serviços pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, bem como em outras ocasiões. Servirá, também, para mostrar sob qual número de colaboradores a agência associada recolhe sua contribuição, servindo como comprovação de estrutura de pessoal da empresa.

Assim, seguramente toda a rede que compõe esse mercado, bem como a que se utiliza dos serviços de publicidade e propaganda, será beneficiada com esse importante documento de identificação e qualificação.
Acompanhe nossos trabalhos em nosso site e continue contribuindo com suas sugestões.

Belo Horizonte, 20 de outubro de 2020

André Lacerda
Presidente Sinapro-MG



Artigos Relacionados

KANTAR LANÇA E-BOOK DIDÁTICO PARA GUIAR MARCAS EM 2021

O marketing 3D, ou seja, Diversividade, Disrupção e Dados, vai permanecer como principal tutorial para a temporada de 2021. Período que vai continuar desafiando as estratégias mercadológicas das marcas […]

OLIVETTO: “AGORA NÃO É HORA DE VENDER; AGORA É HORA DE PRESTAR SERVIÇO”

Washington Olivetto é um dos maiores nomes da publicidade brasileira. Criador de campanhas de sucesso como o “Primeiro […]

ENTIDADES DE AGÊNCIAS ALERTAM SOBRE EXCESSO DE DEMANDA DOS CLIENTES.

A FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), a ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e a ABRADI (Associação Brasileira de Agentes Digitais) iniciaram uma ação coordenada para discutir e alertar […]