COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO MODELO DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO

Comunicamos aos Associados que, a partir de outubro de 2020, o SINAPRO-MG adotará um novo modelo de Certificado de Filiação.
As alterações implementadas no texto do Certificado se devem ao contínuo aprimoramento do SINAPRO-MG em favor de seus Associados, bem como na defesa e no fortalecimento do mercado da comunicação de Minas Gerais.
A intenção é dar mais credibilidade e assertividade às informações presentes no Certificado, principalmente quanto à estrutura de pessoal das agências associadas. A partir deste mês, no Certificado irá constar em qual faixa de enquadramento a agência associada se encontra em relação ao número de colaboradores. As faixas de enquadramento de colaboradores têm relação direta com a contribuição associativa que a agência paga pela associação ao SINAPRO-MG.
O certificado é utilizado pelas Agências de Propaganda frente às contratações de seus serviços pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, bem como em outras ocasiões. Servirá, também, para mostrar sob qual número de colaboradores a agência associada recolhe sua contribuição, servindo como comprovação de estrutura de pessoal da empresa.
Assim, seguramente toda a rede que compõe esse mercado, bem como a que se utiliza dos serviços de publicidade e propaganda, será beneficiada com esse importante documento de identificação e qualificação.
Acompanhe nossos trabalhos em nosso site e continue contribuindo com suas sugestões.
Belo Horizonte, 20 de outubro de 2020
André Lacerda
Presidente Sinapro-MG
Artigos Relacionados
47% dos brasileiros preferem gastar com experiências do que em bens materiais, por Valkiria Garré – Kantar
CX é um motor para o crescimento, não apenas uma palavra da moda. No final de 2019, a Kantar apresentou um estudo durante o evento Kantar Talks CX e o publicou em seu site. Ele demonstra que marcas que ofereceram experiência de alta qualidade aos seus clientes cresceram 247% […]
O QUE CARL JUNG ENSINARIA ÀS MARCAS NA PANDEMIA
Empresas e marcas são feitas por pessoas, que transferem às primeiras comportamentos quase humanos, no que diz respeito a como agem e as emoções que despertam. Levando em conta isso, a Kantar Insights trabalha com uma ferramenta chamada NeedScope cuja inspiração são os arquétipos do psicoterapeuta suíço Carl Gustav Jung. O grupo de pesquisa ressalta que neste momento não é apenas de governos e […]
CARREFOUR TRAZ AÇÃO PARA COMBATER VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (08), o Carrefour vai promover uma ação para apoiar o combate à violência contra a mulher. Na data, parte da renda obtida com a […]