COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO MODELO DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO

grafi-19-54-02-12-novo-certificado-de-filiacao-outubro-2020

Comunicamos aos Associados que, a partir de outubro de 2020, o SINAPRO-MG adotará um novo modelo de Certificado de Filiação.

As alterações implementadas no texto do Certificado se devem ao contínuo aprimoramento do SINAPRO-MG em favor de seus Associados, bem como na defesa e no fortalecimento do mercado da comunicação de Minas Gerais.

A intenção é dar mais credibilidade e assertividade às informações presentes no Certificado, principalmente quanto à estrutura de pessoal das agências associadas. A partir deste mês, no Certificado irá constar em qual faixa de enquadramento a agência associada se encontra em relação ao número de colaboradores. As faixas de enquadramento de colaboradores têm relação direta com a contribuição associativa que a agência paga pela associação ao SINAPRO-MG.

O certificado é utilizado pelas Agências de Propaganda frente às contratações de seus serviços pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, bem como em outras ocasiões. Servirá, também, para mostrar sob qual número de colaboradores a agência associada recolhe sua contribuição, servindo como comprovação de estrutura de pessoal da empresa.

Assim, seguramente toda a rede que compõe esse mercado, bem como a que se utiliza dos serviços de publicidade e propaganda, será beneficiada com esse importante documento de identificação e qualificação.
Acompanhe nossos trabalhos em nosso site e continue contribuindo com suas sugestões.

Belo Horizonte, 20 de outubro de 2020

André Lacerda
Presidente Sinapro-MG



Artigos Relacionados

10 TENDÊNCIAS PARA O MUNDO PÓS-PANDEMIA.

A Covid-19 mudou nossas vidas. Não estou falando aqui simplesmente da alteração da rotina nesses dias de isolamento, em que não podemos mais fazer caminhadas pelas ruas ou ir aos nossos bares e restaurantes […]

QUATRO MUDANÇAS CULTURAIS E TECNOLÓGICAS QUE PODEMOS ESPERAR PARA 2021 E ALÉM

2020 desencadeou algumas mudanças culturais e tecnológicas significativas que ganharão ainda mais força em 2021 e além. Eu não sou um profeta (ou talvez eu seja […]

NUBANK SE POSICIONA APÓS POLÊMICA SOBRE CONTRATAÇÃO DE NEGROS

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, usou o LinkedIn para pedir desculpas sobre uma declaração polêmica dada no […]