Toggle Menu

COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO MODELO DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO

grafi-19-54-02-12-novo-certificado-de-filiacao-outubro-2020

Comunicamos aos Associados que, a partir de outubro de 2020, o SINAPRO-MG adotará um novo modelo de Certificado de Filiação.

As alterações implementadas no texto do Certificado se devem ao contínuo aprimoramento do SINAPRO-MG em favor de seus Associados, bem como na defesa e no fortalecimento do mercado da comunicação de Minas Gerais.

A intenção é dar mais credibilidade e assertividade às informações presentes no Certificado, principalmente quanto à estrutura de pessoal das agências associadas. A partir deste mês, no Certificado irá constar em qual faixa de enquadramento a agência associada se encontra em relação ao número de colaboradores. As faixas de enquadramento de colaboradores têm relação direta com a contribuição associativa que a agência paga pela associação ao SINAPRO-MG.

O certificado é utilizado pelas Agências de Propaganda frente às contratações de seus serviços pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, bem como em outras ocasiões. Servirá, também, para mostrar sob qual número de colaboradores a agência associada recolhe sua contribuição, servindo como comprovação de estrutura de pessoal da empresa.

Assim, seguramente toda a rede que compõe esse mercado, bem como a que se utiliza dos serviços de publicidade e propaganda, será beneficiada com esse importante documento de identificação e qualificação.
Acompanhe nossos trabalhos em nosso site e continue contribuindo com suas sugestões.

Belo Horizonte, 20 de outubro de 2020

André Lacerda
Presidente Sinapro-MG



Artigos Relacionados

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão

PRÁTICAS PARA FORTALECER SUA COMUNICAÇÃO NO TRABALHO.

A comunicação no trabalho pode não ser um desafio apenas da sua empresa. Conforme um estudo realizado pelo Project Management Institute Brasil (PMI), 76% das 300 grandes empresas que foram entrevistadas dizem que a comunicação no ambiente de trabalho é o principal motivo de fracasso de diversas […]

MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS DESEJAM MANTER HOME OFFICE, DIZ ESTUDO DA IBM

A IBM divulgou recentemente o estudo mensal Covid-19 Consumer Study, do IBM Institute for Business Value (IBV), realizado em agosto […]