MUDAH, AGÊNCIA DA MAISA, PLANTA ÁRVORE A CADA CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS.

imagem-1-MUDAH,-AGÊNCIA-DA-MAISA,-PLANTA-ÁRVORE-A-CADA-CONTEÚDO-EM-REDES-SOCIAIS

A Mudah, agência fundada pela apresentadora e atriz Maisa, juntamente com seu empresário Guilherme Oliveira, vai plantar uma árvore para cada conteúdo publicado através dos projetos publicitários desenvolvidos com marcas nas redes sociais.

A ação é feita em parceria com a Associação Ambientalista CopaíbaA ação reforça o intuito da Mudah, de conectar marcas e agências à talentos, através de diferentes formatos de conteúdo, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. Maisa comenta a estratégia. “A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas”, diz.

Para Oliveira, toda e qualquer pessoa tem sua parcela de responsabilidade na proteção ao meio ambiente. “Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criarem ou apoiarem iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos” afirma. A cada vez em que as celebridades e influencers publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, fruto de um projeto desenvolvido pela Mudah, a Copaíba planta uma árvore.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

METADE DOS BRASILEIROS PREFERE COMPRAR EM LOJAS ONLINE A FÍSICAS, MOSTRA PESQUISA DE 2021.

Tem gente que adora comprar em lojas online por causa da expectativa da entrega do pacote. Tem também quem não gosta de interagir com os vendedores e prefere fazer as escolhas com calma, podendo navegar pelo e-commerce, comparar preços, pôr no carrinho e pensar mais um pouco. […]

COMO PIVOTAR UMA EMPRESA CENTENÁRIA? NA PHILIPS, COM UM CEO “LOUCO” E VISIONÁRIO

Ao longo da década, a empresa vendeu suas unidades de TVs, de áudio e vídeo, de iluminação e se prepara para se desfazer […]

RELATÓRIO APONTA FIDELIDADE DOS CLIENTES EM RELAÇÃO ÀS MARCAS

Um dos clássicos modernos sobre relacionamento com clientes, o livro The Experience Economy, dos autores americanos Joseph Pine e James Gilmore, conta como ao longo de pouco mais de um século […]