MUDAH, AGÊNCIA DA MAISA, PLANTA ÁRVORE A CADA CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS.

imagem-1-MUDAH,-AGÊNCIA-DA-MAISA,-PLANTA-ÁRVORE-A-CADA-CONTEÚDO-EM-REDES-SOCIAIS

A Mudah, agência fundada pela apresentadora e atriz Maisa, juntamente com seu empresário Guilherme Oliveira, vai plantar uma árvore para cada conteúdo publicado através dos projetos publicitários desenvolvidos com marcas nas redes sociais.

A ação é feita em parceria com a Associação Ambientalista CopaíbaA ação reforça o intuito da Mudah, de conectar marcas e agências à talentos, através de diferentes formatos de conteúdo, unindo não só perfis em redes sociais mas também propósitos. Maisa comenta a estratégia. “A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas”, diz.

Para Oliveira, toda e qualquer pessoa tem sua parcela de responsabilidade na proteção ao meio ambiente. “Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criarem ou apoiarem iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos” afirma. A cada vez em que as celebridades e influencers publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, fruto de um projeto desenvolvido pela Mudah, a Copaíba planta uma árvore.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

INTERESSE POR COMPRAS ONLINE DEVE CONTINUAR APÓS PANDEMIA.

O interesse dos consumidores em fazer compras online, alavancado pelo isolamento social, deverá permanecer após a pandemia de covid-19, revela a pesquisa Impactos […]

CAMPANHA “SAÚDE NÃO SE PESA” TRAZ MINISSÉRIE COM HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS COM OBESIDADE.

A campanha “Saúde Não Se Pesa”, projeto de conscientização sobre obesidade promovido desde 2016 pela Novo Nordisk, traz depoimentos reais de pessoas que estão percorrendo a jornada pelo cuidado com a obesidade. Em formato documental, a minissérie tem como objetivo mostrar os […]

5 APRENDIZADOS DE 2021 QUE PODEM TRANSFORMAR SEU MARKETING EM 2022.

Mesmo em meio a novas incertezas relacionadas à pandemia, o sentimento geral neste fim de 2021 é de renovação. E a trajetória até aqui deixou importantes aprendizados para as nossas vidas – pessoal e profissional. No Think with Google […]