CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.

O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive mediante denúncias dos consumidores. Para celebrar a data, a PROPMARK reproduziu campanhas que demonstram, de maneira simples e efetiva, como funciona a atuação do Conar. Confira abaixo:

  • Fifi
  • Palhaço
  • Feijoada
  • Circulação

Os links para os vídeos citados estão na matéria:

https://propmark.com.br/mercado/campanhas-classicas-para-celebrar-os-40-anos-de-conar/

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

Participe da Live Sinapro-MG sobre medidas trabalhistas para enfrentamento do Covid-19

Participe da Live Sinapro-MG sobre medidas trabalhistas para enfrentamento do Covid-19.
22 de abril – 14h30 – Inscreva-se!

Mediador e Debatedor: André Lacerda – Presidente Sinapro-MG. Expositor: Felipe Moreira dos Santos Ferreira – Advogado. Organização: Paulo Henrique de M. Studart – Advogado.

WIKIPEDIA PASSA POR PRIMEIRO REDESIGN EM 10 ANOS

A Wikipedia está fazendo sua maior mudança visual em 10 anos, já que é a primeira vez que a plataforma passa por um redesign. De acordo com a Wikimedia Foundation […]

10 TENDÊNCIAS CRIATIVAS INTENSIFICADAS PELA PANDEMIA

Há quase quatro semanas, o isolamento social virou realidade para uma parcela da população. Nesse período, agências, marcas e criativos foram privados de seus recursos habituais, mas isso não amorteceu sua capacidade de criar. Temos visto tendências aparecerem e, em questão de dias, se tornarem cansativas, já que todos estão lutando para entregar mensagens que se conectem com o público. Aqui está uma […]