Metropolitan Shopping Betim Realiza Evento Para Lojistas Com Participação do BOPE/RJ
O Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (Bope/RJ) fará um treinamento motivacional inédito para os lojistas, no dia 25/02, das 09 às 12 horas, no Metropolitan Shopping Betim, em Betim (MG). O treinamento será conduzido pelo Subtenente C. Soares, que também é palestrante e negociador do BOPE.
Para motivar e incentivar os lojistas e gerentes do shopping, o oficial da tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro promete traçar um paralelo entre o dia a dia da corporação e o empreendedorismo, enfatizando os princípios e valores que orientam as ações coletivas de sucesso. “A ideia é mostrar um pouco dos valores institucionais do BOPE e apresentar seu modelo de gestão, organização e motivação. Tudo isso com referência no varejo”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.
O evento acontecerá no Complexo de Cinema do Mall, que receberá uma ambientação especial, fazendo um convite aos participantes a entrarem no clima da corporação. Serão abordados temas como a importância do trabalho em conjunto de lojistas e administração, a necessidade de capacitação e de ter objetivos bem traçados para alcançar o sucesso, principalmente em vendas.
O treinamento é um evento promovido pela Partage, grupo empreendedor e administrador do Metropolitan, e será realizado também nos demais shoppings da rede.
Artigos Relacionados
PROPTECHS SÃO A MUDANÇA DE PENSAMENTO QUE O MERCADO IMOBILIÁRIO NECESSITA?
Sim, proptechs são e serão a mudança de pensamento que o mercado imobiliário necessita. Ainda mais, quando todo […]
MODELO HÍBRIDO DE TRABALHO SERÁ O MAIS ADOTADO PELAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE.
Uma pesquisa realizada pelo Sistema Sinapro/Fenapro com 288 agências de 16 estados mais o Distrito Federal apontou que o modelo híbrido de trabalho foi impulsionado durante a pandemia e será o mais adotado entre as agências de publicidade do país […]
O QUE EMPERRA A IMPLANTAÇÃO DA JORNADA SEMANAL DE 4 DIAS NO BRASIL.
Não há nada que impeça que uma empresa em funcionamento no Brasil encurte a jornada de trabalho para apenas quatro dias por semana. Mas uma mudança geral, uma norma que reduza de forma obrigatória a carga laboral do trabalhador, só seria possível com mudança constitucional. […]







