Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.
A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.
De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.
Fonte: meio e mensagem
Artigos Relacionados
AS DEZ MARCAS QUE MAIS CAUSARAM IMPACTO POSITIVO À SOCIEDADE DURANTE A PANDEMIA
A pandemia do coronavírus nos faz repensar diversas coisas que fizemos e planejamos para o futuro. Mesmo em meio de um cenário tão difícil, muitas empresas, instituições […]
NETFLIX VÊ ‘EFEITO PANDEMIA’ PERDER FORÇA E FICA ATENTO AO AVANÇO DO TIKTOK
Uma das empresas queridinhas dos investidores na pandemia, por causa da quarentena forçada de milhões de […]
TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PÓS-PANDEMIA DOS TRABALHADORES.
Feche seus olhos e imagine-se em 2019. O despertador tocando às 5:00, o cafezinho corrido, a roupa separada no cabide, mochila pronta e você se deslocando até o trabalho. Chegando ao escritório, o som da impressora, o almoço, aquele momento de descontração com os colegas, mais trabalho e o fim do […]