Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade
O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.
A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.
De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.
Fonte: meio e mensagem
Artigos Relacionados
OS DESAFIOS E OS AVANÇOS DA DIVERSIDADE RACIAL NAS EMPRESAS BRASILEIRAS
A diversidade étnico-racial nas companhias brasileiras ainda é um desafio. Apesar de 56% da população do país se autodeclarar […]
Cannes Lions Road Show 2016
Apresentações sobre os cases e tendências do festival foram apresentadas pelo superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini e diretora de vendas