Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

by Sinapro-MG | 17 de fevereiro de 2023 20:27

Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade

Crédito da imagem: Imagem de rawpixel.com[1] no Freepik

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.

A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.

De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.

Fonte: meio e mensagem[2]

Endnotes:
  1. Imagem de rawpixel.com: https://br.freepik.com/fotos-gratis/conceito-de-branding-da-solucao-de-estrategia-de-gestao-corporativa_28096443.htm#page=2&query=digital%20ads&position=0&from_view=search&track=ais
  2. meio e mensagem: https://olhardigital.com.br/2023/02/10/pro/bill-gates-chatgpt-vai-mudar-o-mundo/?utm_campaign=100223_overview&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/mercado-ads-passa-a-oferecer-venda-programatica-de-anuncios/