Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade

Crédito da imagem: Imagem de rawpixel.com no Freepik

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.

A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.

De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.

Fonte: meio e mensagem



Artigos Relacionados

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO COPO STANLEY NO BRASIL.

Há mais de 100 anos a marca Stanley produz copos térmicos, mas foi só nos últimos tempos que ela caiu no gosto do brasileiro. A partir de 2018, a empresa PMI Worldwide, dona da marca, cresceu 700% em faturamento na América Latina, percentual impulsionado principalmente pela venda da linha bar, que inclui os famosos copos. […]

MINAS GERAIS É ESCOLHIDA COMO UMA DAS 10 REGIÕES MAIS ACOLHEDORAS DO MUNDO

A tradição, a cultura, o turismo, a cozinha e o jeito único de seu povo fazem de Minas Gerais um dos dez destinos mais acolhedores do mundo, segundo o ranking global da […]

PERSONALIDADE E EXPERIÊNCIA DE MARCA QUE FAZEM A DIFERENÇA

Em uma passada rápida pelo LinkedIn, percebi que mesmo em meio à pandemia, as vagas para profissionais especialistas em UX continuam em alta. Aliás, faz um tempo […]