Toggle Menu

MCDONALD’S INAUGURA UNIDADE NO MINECRAFT E THE SIMS.

IMAGEM-1-MCDONALDS-INAUGURA-UNIDADE-NO-MINECRAFT-E-THE-SIMS

Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante participará como cenário de websérie Girls in the House, feita a partir do jogo. A ação foi criada com a DPZ&T.

IMAGEM-2-MCDONALDS-INAUGURA-UNIDADE-NO-MINECRAFT-E-THE-SIMS

A loja no Minecraft ficará aberta para o público e, no The Sims, os jogadores terão acesso a objetos de construção do Méqui 1000. A rede de fast-food publicará um tutorial de como acessar os elementos em suas redes sociais.

“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado. O McDonald’s já esteve presente nos jogos Pokémon Go e Super Mario.

Para divulgar a ação, os jogadores AuthenticGames e S0ldierBr farão um tour virtual pela loja no Minecraft na sexta-feira, 20, em suas contas no Youtube e Twitch. Já o episódio com a loja do McDonald’s em Girls in the House estreia nesta quarta-feira, 18, às 19h no canal do criador Rao TV, do criador da série Raony Phillips.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

ASSISTA A LIVE CHACOALHA: O TEMPO DO PROTAGONISMO DAS AGÊNCIAS E AS MUDANÇAS NOS PERFIS DOS CLIENTES.

A live foi realizada na quarta, 17/03, no canal da Fenapro, e teve como convidados André Lacerda, presidente do Sinapro-MG e Alexandre Pedroni, presidente do Sinapro-ES […]

Entrevista CENP: a Fenapro entrevistou Caio Barsotti

A Fenapro entrevistou Caio Barsotti para melhor entendimento das resoluções aprovadas no último dia 16/7.
A entrevista foi feita pelo diretor superintendente Alexis Pagliarini, com a participação do Vice Presidente da Fenapro, Cesar Paim.
Veja a entrevista na íntegra: […]

Comscore: publicidade digital perde US$ 2,6 bi anuais com fake news.

Startups como Netza&Cossistema e BigDay podem ajudar as marcas, sobretudo as PMEs, nesse combate. Segundo dados de pesquisa realizada pela Comscore, em parceria com a NewsGuard, plataforma que avalia a confiabilidade dos sites, a publicidade digital perde US$ 2,6 bilhões em fake news ao […]