MAIOR ESPECIALISTA NO NÚMERO 13, ZAGALLO ESTRELA CAMPANHA DA VIVO PARA LANÇAR O IPHONE 13.
A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VML&YR, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação de Zagallo com o número 13.
A campanha traz vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, nos quais Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”.
Serão 3 filmes curtos com o próprio Zagallo destacando as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.
“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Aos 90 anos, Zagallo faz agora sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
MASCOTE DAS CASAS BAHIA CRESCE E VIRA ADOLESCENTE CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO PERSONAGEM É ASSINADA PELA Y&R
O Bahianinho, mascote das Casas Bahia, assume um novo papel institucional e […]
TEMA “PROPÓSITO” ENTRA NA AGENDA DOS CEOS.
São vários os impactos e aprendizados que as empresas estão tirando e ainda vão tirar do isolamento social fruto da pandemia. Um deles, tem relação com propósito. Se […]
BLACK FRIDAY 2021: UM QUEBRA-CABEÇA DO MARKETING.
Há pouco menos de um ano, as áreas de marketing do varejo estavam enlouquecidas para colocar de pé uma estratégia eficiente para a primeira Black Friday em meio a uma pandemia. Sem poder apoiar as vendas nas tradicionais lojas físicas, o e-commerce se tornou o foco e, do dia para a noite […]