MAIOR ESPECIALISTA NO NÚMERO 13, ZAGALLO ESTRELA CAMPANHA DA VIVO PARA LANÇAR O IPHONE 13.
A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VML&YR, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação de Zagallo com o número 13.
A campanha traz vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, nos quais Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”.
Serão 3 filmes curtos com o próprio Zagallo destacando as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.
“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Aos 90 anos, Zagallo faz agora sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
‘BBB TEM EFEITO PARECIDO AO DE UMA CAMPANHA POLÍTICA’, DIZ PESQUISADOR.
Sucesso de audiência, a 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que terminou na noite da última terça-feira após completar 100 dias no ar, tem muitos paralelos com a política, principalmente quando o assunto é […]
VENDA DE ARTIGOS ERÓTICOS DISPAROU DURANTE O ISOLAMENTO
Com mais tempo livre em casa por conta do confinamento, muitos casais ou solteiros têm buscado uma forma de apimentar ainda mais a vida sexual. Esse cenário tem impulsionado a venda nas sex shops on-line. A projeção da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) é de crescimento entre 8% e 12% durante o período de quarentena. Os dados apontam que os lojistas do ramo têm conseguido se […]
DEVASSA CRIA CARNAVAL NA VARANDA COM IVETE SANGALO, MARGARTEH MENEZES, CARLINHOS BROWN.
O Carnaval é uma das principais representações da criatividade brasileira. Muito mais do que uma festa de rua, é também um estado de espírito criativo […]







