MAIOR ESPECIALISTA NO NÚMERO 13, ZAGALLO ESTRELA CAMPANHA DA VIVO PARA LANÇAR O IPHONE 13.
A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VML&YR, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação de Zagallo com o número 13.
A campanha traz vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, nos quais Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”.
Serão 3 filmes curtos com o próprio Zagallo destacando as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.
“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Aos 90 anos, Zagallo faz agora sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
EMPRESAS TEM PAPEL FUNDAMENTAL PARA ERRADICAR O RACISMO
A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todos os lugares. Todas as pessoas estão presas numa mesma rede […]
PRÁTICAS PARA FORTALECER SUA COMUNICAÇÃO NO TRABALHO.
A comunicação no trabalho pode não ser um desafio apenas da sua empresa. Conforme um estudo realizado pelo Project Management Institute Brasil (PMI), 76% das 300 grandes empresas que foram entrevistadas dizem que a comunicação no ambiente de trabalho é o principal motivo de fracasso de diversas […]
O IMPACTO DA PANDEMIA NO VALOR DAS MARCAS.
A pandemia influenciou o modo de consumo das pessoas, digitalizando atividades, transformando tarefas, desde trabalho até em casa. As marcas precisaram apostar em uma reconstrução de sua relação entre negócios e sociedade. “As marcas mais influentes de 2021 estão construindo sua relevância […]