LINKEDIN E MICROSOFT DISPONIBILIZAM QUASE 96 CURSOS GRATUITOS.

imagem-1-LINKEDIN-E-MICROSOFT-DISPONIBILIZAM-QUASE-96-CURSOS-GRATUITOS

O LinkedIn Learning, plataforma de cursos online do LinkedIn, se juntou à gigante de tecnologia Microsoft para disponibilizar diversas trilhas de conhecimento, em português, gratuitamente. A iniciativa é limitada: os cursos só poderão ser acessados até o dia 31 de dezembro de 2021. São, ao todo, 96 formações organizadas em 9 trilhas. Os temas são voltados para habilidades técnicas e comportamentais, dentre as mais demandadas no mercado de trabalho hoje e pensando no que caracterizará o profissional do futuro.

O objetivo das organizações é ajudar profissionais em sua capacitação e na procura por novos empregos. Todos os cursos oferecem certificado de conclusão do LinkedIn.


Conheça as trilhas gratuitas do LinkedIn Learning X Microsoft

Os cursos gratuitos do LinkedIn Learning podem ser acessados pela plataforma ou pelo site da Microsoft. 

Aqui você vê todos e pode começar a assisti-los.

Cursos gratuitos do LinkedIn Learning em português

As trilhas são:

  1. Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade
  2. Como superar desafios e se reinventar em tempos difíceis
  3. Diversidade, inclusão e pertencimento para líderes e gerentes
  4. Torne-se um gestor de projetos
  5. Como desenvolver a colaboração entre a equipe
  6. Domine as competências pessoais mais requisitas no mercado de trabalho
  7. Torne-se um especialista em atendimento ao cliente
  8. Torne-se um profissional de vendas
  9. Torne-se um cientista de dados

Fonte: New Trade



Artigos Relacionados

COMO A PANDEMIA ACELEROU A DIGITALIZAÇÃO DO MERCADO E A PUBLICIDADE DIGITAL.

Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, afirma que a pandemia acelerou a digitalização do mercado e isso se reflete também na publicidade digital, já que as pessoas passaram a consumir mais produtos e […]

Influência no LinkedIn: engajamento com causas impacta consumo

Pesquisa da Gombo aponta quais são os fatores que pesam para a decisão de compra do usuário pela rede social […]

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia.
Órgão de autorregulamentação do mercado publicitário passa a tratar plataformas como meios de divulgação ou comunicação. Acesse e confira a matéria na íntegra publicada pela Folha de São Paulo em 16 de julho, por Nelson de Sá.