LINKEDIN E MICROSOFT DISPONIBILIZAM QUASE 96 CURSOS GRATUITOS.

O LinkedIn Learning, plataforma de cursos online do LinkedIn, se juntou à gigante de tecnologia Microsoft para disponibilizar diversas trilhas de conhecimento, em português, gratuitamente. A iniciativa é limitada: os cursos só poderão ser acessados até o dia 31 de dezembro de 2021. São, ao todo, 96 formações organizadas em 9 trilhas. Os temas são voltados para habilidades técnicas e comportamentais, dentre as mais demandadas no mercado de trabalho hoje e pensando no que caracterizará o profissional do futuro.
O objetivo das organizações é ajudar profissionais em sua capacitação e na procura por novos empregos. Todos os cursos oferecem certificado de conclusão do LinkedIn.
Conheça as trilhas gratuitas do LinkedIn Learning X Microsoft
Os cursos gratuitos do LinkedIn Learning podem ser acessados pela plataforma ou pelo site da Microsoft.
Aqui você vê todos e pode começar a assisti-los.
Cursos gratuitos do LinkedIn Learning em português
As trilhas são:
- Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade
- Como superar desafios e se reinventar em tempos difíceis
- Diversidade, inclusão e pertencimento para líderes e gerentes
- Torne-se um gestor de projetos
- Como desenvolver a colaboração entre a equipe
- Domine as competências pessoais mais requisitas no mercado de trabalho
- Torne-se um especialista em atendimento ao cliente
- Torne-se um profissional de vendas
- Torne-se um cientista de dados
Fonte: New Trade
Artigos Relacionados
LinkedIn apresenta relatório com profissões em alta para 2022. Conheça as cinco tendências em profissões para o marketing.
A edição especial do relatório Empregos em Alta do LinkedIn em 2021 trouxe resultados que representam o impacto das mudanças trazidas pela pandemia da COVID-19 no mundo. Tradicionalmente, o relatório […]
O PODER E A INFLUÊNCIA DA GERAÇÃO Z
Todos lembramos da primeira vez em que tivemos contato com as redes sociais. Ficamos empolgados com a possibilidade de nos conectarmos com nossos amigos […]
33% DAS AGÊNCIAS RETOMARAM DESEMPENHO ANTERIOR À CRISE.
De acordo com o estudo VanPro, realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), apesar do impacto causado pela pandemia e pela retração […]







