KANTAR ANUNCIA MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE NO FACEBOOK

IMAGEM-KANTAR ANUNCIA MEDICAO DE PUBLICIDADE NO FACEBOOK

A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights. As métricas já disponíveis para clientes dos Estados Unidos e França, agora chegam ao Brasil e são resultados de uma parceria com a Pathmatics, plataforma de tecnologia especializada em aferição de propaganda digital.

“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar Ibope Media e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media.

“Continuamos vendo os anunciantes investirem altos valores em mídias sociais a cada ano”, afirma Gabe Gottlieb, CEO, Pathmatics. “Nossa expansão para o Brasil é um importante passo para oferecer mais visibilidade em termos de mídia digital aos profissionais de marketing e marcas em todo o mundo, o que os ajudará a melhorar seu mix de anúncios, com o acesso a insights mais profundos sobre como os concorrentes estão anunciando no Facebook e no ambiente digital”, complementa Gabe Gottlieb.

Marcas e profissionais de marketing que usam as soluções de monitoramento de mídia da Kantar Ibope Media têm acesso a uma ampla variedade de dados e insights sobre os investimentos publicitários em diversos meios. A partir de agora, os clientes também podem acompanhar como seus concorrentes estão anunciando no Facebook, incluindo gastos, tipo de anúncios, e criativos.

Os veículos e empresas de mídia também obterão um entendimento mais forte de seu próprio posicionamento competitivo e como eles podem ajudar as marcas a se conectarem com seu público. “Este lançamento e um ótimo exemplo de como os nossos clientes podem otimizar campanhas e aprimorar suas estratégias de marketing multimídia por meio do monitoramento de publicidade da Kantar Ibope Media. Com esse olhar integrado, os anunciantes podem uniformizar o discurso e as estratégias de suas campanhas em diversos meios”, explica Melissa Vogel.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

MOTORISTAS DE APLICATIVO TROCAM PASSAGEIROS POR PETS, ENTREGAS DE MERCADOS E REFEIÇÕES

“Olá, aceita uma água? E um petisco?”
Sentado no banco de trás, o labrador Bartô encosta a cabeça no ombro do motorista e dá algumas lambidas enquanto retorna para casa, em vídeo enviado à reportagem. Desde o início da pandemia de coronavírus, o motorista de aplicativos José Carlos dos Santos Júnior, de 47 anos, deixou de transportar prioritariamente passageiros […]

NÓS TEMOS PRESSA por Glaucio Binder

Presidente da Binder, presidente da Federação Nacional das Agências de Comunicação (Fenapro) e presidente da Confederação Nacional da Comunicação Social

NA MULTIPLAN, UM NOVO ALGORITMO TURBINA A CONEXÃO ENTRE O FÍSICO E O DIGITAL.

A pandemia realçou um desafio que, há tempos, se apresentava aos shopping centers. Com as portas fechadas, os centros de compra não tiveram outra alternativa senão saírem dos seus domínios para, literalmente, se conectarem aos consumidores. […]