Toggle Menu

Programa de Comunicação Inovadora – Inscreva-se!

Programa de Comunicação Inovadora – Inscreva-se!

Vagas exclusivas para associados SINAPRO-MG:
Abrimos mais 5 vagas para Agências.
Inscreva-se e aproveite!

Valor com desconto para associados: 7 x R$ 500,00

Início: Agosto 2019.

Veja o Cronograma de Atividades Completo

Resultados:

  • Criação da cultura de inovação na empresa;
  • Mudança para um mindset inovador;
  • Aproveitamento de oportunidades de inovação;
  • Implementação de metodologias ágeis para criação de projetos;
  • Desenvolvimentos de projetos inovadores dentro da empresa;
  • Networking com atores do ecossistema inovador.

Inscreva-se aqui!

Preencha o formulário e aguarde a nossa confirmação!





    O Sinapro-MG, o SEBRAE-MG e a Lokomotiva trazem para o mercado de comunicação de Belo Horizonte o programa para inserir sua empresa de vez na cultura da inovação.

    inscricao-sinapromg-programa-inovadora-box

    Mais informações:
    Programa Comunicação Inovadora
    Telefone: (31) 3241-7711
    E-mail: sinapromg@sinapromg.com.br


    Tags assigned to this article:
    comunicaçãoinovadoraprogramasebrae-mgsinapromg

    Artigos Relacionados

    Governo publica edital para contratação de agências de publicidade e propaganda

    O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), publicou no diário oficial Minas Gerais

    GATILHOS MENTAIS E AS PROMOÇÕES DE BLACK FRIDAY.

    A Black Friday é uma loucura por si só. Mas os gatilhos inseridos nas campanhas publicitárias e nas promoções que estimulam a querer comprar prometem movimentar ainda mais as vendas este ano. Por incrível que pareça, tomar decisões exige muito esforço, mesmo que a gente não perceba. Por isso, muitas empresas adotam “atalhos” na hora de […]

    COMO O MERCADO AVALIA A PRIVACIDADE DE MENORES NAS REDES.

    O mês de agosto foi o período eleito por diversas plataformas sociais de anunciarem suas novas funcionalidades para garantir a privacidade dos jovens menores de idade que fazem uso de suas interfaces. Tudo começou pelo Facebook, seguido pelo Google e, por último, pelo TikTok. As empresas […]