HEINZ CONVIDA CONSUMIDORES A TROCAREM PRESENTES DE EX-NAMORADOS POR BACON.

Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, que aconteceu no último sábado (04/09), a Heinz convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, “Heinz Ketchup. Mas primeiro, tomate”, para “Heinz Ketchup. Mas primeiro, bacon (só dessa vez)”.
Chamada #MaisBaconPorFavor, a ação acontece nos dias 03, 04, 05, 07, 11 e 12 de setembro, em São Paulo, no Big Kahuna. Na ocasião, os consumidores poderão trocar itens como carta do ex, pelúcia, presente escrito “love” e itens com nome e fotos do ex por ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada, fatias extras de bacon no hambúrguer, porção de Bacon Nuggets, porção de batata com cheddar e bacon e milkshake de bacon.
“A ação #MaisBaconPorFavor reforça a ideia de que amor dos amantes de Bacon não tem limites, então por que não trocar os presentes do ex para declarar esse amor? Assim, instigamos essa vontade de provar as delícias servidas no Big Kahuna durante o festival, sempre acompanhadas do nosso Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada.”, conta Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.
A tabela completa de troca dos presentes do ex por mais bacon ficou assim:
- 1 cartinha do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada;
- 1 pelúcia/brinquedo = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada + 2 fatias extras de bacon artesanal no hambúrguer;
- 1 presente escrito love/amor = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção Bacon Nuggets individual;
- 1 presente com o nome do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção de batata com cheddar e bacon individual;
- 1 presente com a foto do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 Milkshake de Bacon 300 ml.
A ação foi desenvolvida pela agência Africa e executada pela agência Haute.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO
Desde 1995 que Minas não ganhava a etapa Nacional do Profissionais do Ano da Rede Globo. Até ontem. A campanha Não Esqueça Mariana, criada pela Filadélfia, venceu a categoria Institucional, disputando com as melhores agências do Brasil. E ninguém merece mais esse prêmio do que o mercado mineiro. Esse prêmio é nosso, porque […]
PICPAY INVESTE NA FUNÇÃO DE REDE SOCIAL.
Tornar a sua base de usuários uma comunidade social é o próximo passo do PicPay. Nos últimos dias, a fintech começou a apresentar suas ferramentas de bate-papo, oferecendo, além das possibilidades de transações financeiras, a oportunidade de […]
MATERNIDADE E HOME OFFICE: OS DESAFIOS E ALEGRIAS DESSA DINÂMICA.
Era uma vez uma cidade que, por causa de um vírus muito malvado, teve que ser fechada para proteger seus moradores. O faz de […]