Toggle Menu

HAVAIANAS ENTRA NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTO ESPORTIVO NO MUNDO.

imagem-1-HAVAIANAS-ENTRA-NA-CONTAGEM-REGRESSIVA-PARA-EVENTO-ESPORTIVO-NO-MUNDO

Seja por meio das brincadeiras da infância ou nos momentos de lazer da vida adulta, o esporte sempre nos trouxe alegria e orgulho. Fortalecendo ainda mais esse elo, Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), é a primeira marca de calçados a compor o uniforme oficial dos atletas durante a cerimônia de abertura dos jogos.

Até agosto, consumidores poderão curtir, assistir e compartilhar diversas histórias e conteúdos onlines. sobre a presença de Havaianas na maior competição esportiva mundial. A campanha foi desenvolvida pela agência DOJO.

“A oportunidade de participar desta edição dos Jogos veio antes da pandemia. Já havíamos fechado o apoio quando a pandemia surgiu e isso não nos desestimulou em momento algum. Entendemos que precisaríamos repensar os planos e ser ainda mais criativos para potencializar ao máximo as parcerias. Os atletas olímpicos e paralímpicos já são a representação do ser humano em sua capacidade máxima, os atletas de 2021 são heróis, bem como toda sua rede de apoio: treinadores, familiares e os comitês olímpicos de todos os países. Que marca não tem que se orgulhar de participar de um momento desse?”, declara Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

“O Uniforme Oficial do Brasileiro”, uma série de vídeos para mostrar a conexão entre os colaboradores responsáveis pela produção das sandálias Havaianas Brasil e os atletas que irão representar o país.

Acompanhando o cotidiano de três funcionários que atuam nas fábricas das Havaianas, na confecção das sandálias, o filme retrata os processos de produção dos produtos, desde o corte dos moldes, passando pela aplicação da bandeirinha até a finalização. Uma das histórias contadas nos vídeos é a de Renê Ramos, que trabalha na fábrica das Havaianas, em Campina Grande (PB) há 13 anos. Em um dos vídeos, que conta com a participação da dupla do vôlei de praia Ágatha e Duda, ele declara: “São muitas pessoas num solado só. É Brasil de norte a sul, povo todo unido de coração”, diz Renê sobre a participação na campanha.

“É um orgulho estar junto aos atletas das delegações brasileiras durante a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos e paralímpicos. Entre os mais de 17 mil quilômetros que separam o Brasil do Japão, as nossas vibrações positivas serão enviadas em forma de sandálias, que carregam o esforço e dedicação de milhares de colaboradores de Havaianas durante o percurso. Ficamos muito felizes por saber que as Havaianas serão o elo entre os torcedores brasileiros e as emocionantes histórias que iremos acompanhar através do evento”, conta Fefa Romano, CMO da Alpargatas.



Artigos Relacionados

NO MÊS DA MULHER: JOHNNIE WALKER REGRAVA CLÁSSICO DE GILBERTO GIL E APOSTA EM AÇÕES PRÁTICAS.

Harmonizar. Essa é a proposta de Johnnie Walker para março, o mês da mulher. Uma série de ações, que incluem a campanha “Harmonize com Johnnie Walker”, criada […]

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia

Cenp reconhece Google e Facebook como veículos de mídia.
Órgão de autorregulamentação do mercado publicitário passa a tratar plataformas como meios de divulgação ou comunicação. Acesse e confira a matéria na íntegra publicada pela Folha de São Paulo em 16 de julho, por Nelson de Sá.

WORKSHOP – OS ELEITOS

Assista o Workshop OS ELEITOS […]