Glaucio Binder, será homenageado no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Com uma folha de serviços prestados ao desenvolvimento e a profissionalização da publicidade brasileira, o publicitário Glaucio Binder, será homenageado com o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, na inauguração do 21º Festival de Gramado, no dia 7 de junho, à noite,na cidade de Gramado – RS.
São os seguintes os Publicistas Latino-Americanos que serão homenageados por iniciativa da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade que realiza o Festival Mundial de Publicidade de Gramado nos anos ímpares ,desde 1975, com o apoio da ABAP-Associação Brasileira de Agências de Publicidade, FENAPRO-Federação Nacional das Agências de Propaganda; ARI-Associação Riograndense de Propaganda; SINAPRO-RS-Sindicato das Agências do Rio Grande do Sul; CNP-Conselho Nacional de Propaganda, ANJ-Associação Nacional de Jornais e ANER-Associação Nacional de Editores de Revistas.
Exterior: Argentina: Guillermo Caro, consultor de marketing empresarial e presidente da ALAP/Argentina; Colombia: Francisco Samper-CEO da Mullenlowessp3.com; El Salvador: Enzo Bianchi, CEO da Ogilvy & Mather e presidente da ASAP- Associação Salvadorenha de Agências de Publicidade, Panamá: Mario Barcenas, presidente da APAP-Associação Panamenha de Agências de Publicidade de BBM Panamá; Paraguai: Martin Nadys , presidente da Nasta Publicidade ;Porto Rico: Guilhermo Paz, PopuliCom – Consultor de MarketingEmpresarial nos EUA e Porto Rico;
Brasileiros: AL-Maceió: Patrícia Brandão Levenére Machado de Omena;-Artecetera Comunicação; AM-Manaus : Alberto Castelo Branco – Saga Publicidade; BA – Salvador: Laura Passos – Engenhonovo Comunicação; Brasília –DF: Agnelo Pacheco – Agnelo Pacheco Comunicação; CE-Fortaleza: Marcia Cristina Bentes Rios Travessoni – 333 Comunicação; ES-Vitória: Silvely C.Guaitoline Breciani –Aquatro Publicidade e Marketing; GO –Goiânia: Raul Seabra Junior – Type Comunicação; MA -São Luís: Paulo Henrique Memória Mendonça, 712 Propaganda; MG – Belo Horizonte: André Vidigal Cavalcanti de Lacerda- LF Mercado; MS: Campo Grande: Henrique Alberto de Medeiros Filho – Slogan Publicidade; MT-Cuiabá: Claudio Cordeiro – Gonçalves Cordeiro Multiplataforma; PA – Belém: Orly da Costa Bezerra – Griffo Comunicação e Jornalismo; PB – João Pessoa: Leonardo Vissoto – Superliga66 Comunicação; PE – Recife: Alfrizio Martins de Melo – Italo Bianchi Comunicação; PI-Teresina: Bonifacio Cândido da Cunha Neto – S.A. Propaganda; PR – Curitiba: Elon Cesar Isfer Garcia –Elon Garcia; RJ – RJ: Glaucio Binder – Binder + FC Comunicação; RN- Natal: Pedro Ratts de Rattis – Ratts Ratis Comunicação e Assessoria Empresarial; RS – Porto Alegre: Delmar Gentil – Dez Comunicação; SP – São Paulo :Erh Ray – BETC Havas ; SC-Florianópolis: Pedro Cherem – MDO Mercado Propaganda e Marketing; SE – Aracaju : Luciano Silveira – Flap Comunicação e TO – Palmas – Zelma Coelho – Public Propaganda e Marketing.

Glaucio Binder da Binder+Fc do Rio De Janeiro é Presidente da Fenapro, e foi escolhido pela Alap, Publicista Latino-Americano
Artigos Relacionados
REBRANDING DA AMERICANAS MARKETPLACE APONTA UM NOVO NEGÓCIO.
Após a criação da Americanas S.A. – gigante nascida a partir da combinação das operações de B2W Digital e Lojas Americanas -, a plataforma de marketplace totalmente integrada à nova companhia apresenta uma mudança completa da marca e se transforma em Americanas Marketplace. Alinhado ao […]
ALÔ CRIADORES, SEU CONTEÚDO PODE CAIR NO LIMBO.
Quando falamos em neurociência, entendemos que onde há comportamento humano, há reações neurológicas. Não é por acaso que a ciência do cérebro é a estratégia secreta por trás da maioria dos negócios envolvendo a internet, como Amazon, Google e Facebook. […]
COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.
A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos […]