Toggle Menu

Glaucio Binder, será homenageado no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Glaucio Binder, será homenageado no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Com uma folha de serviços prestados ao desenvolvimento e a profissionalização da publicidade brasileira, o publicitário Glaucio Binder, será homenageado com o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, na inauguração do 21º Festival de Gramado, no dia 7 de junho, à noite,na cidade de Gramado – RS.

São os seguintes os Publicistas Latino-Americanos que serão homenageados por iniciativa da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade que realiza o Festival Mundial de Publicidade de Gramado nos anos ímpares ,desde 1975, com o apoio da ABAP-Associação Brasileira de Agências de Publicidade, FENAPRO-Federação Nacional das Agências de Propaganda; ARI-Associação Riograndense de Propaganda; SINAPRO-RS-Sindicato das Agências do Rio Grande do Sul; CNP-Conselho Nacional de Propaganda, ANJ-Associação Nacional de Jornais e ANER-Associação Nacional de Editores de Revistas.

Exterior: Argentina:   Guillermo Caro, consultor de marketing empresarial e presidente da ALAP/Argentina; Colombia: Francisco Samper-CEO da Mullenlowessp3.com; El Salvador: Enzo Bianchi, CEO da Ogilvy & Mather e presidente da ASAP- Associação Salvadorenha de Agências de Publicidade, Panamá: Mario Barcenas, presidente da APAP-Associação Panamenha de Agências de Publicidade de BBM Panamá; Paraguai:  Martin Nadys , presidente da Nasta Publicidade ;Porto Rico: Guilhermo Paz, PopuliCom –  Consultor de MarketingEmpresarial nos EUA e Porto Rico;

Brasileiros: AL-Maceió: Patrícia Brandão Levenére  Machado de Omena;-Artecetera Comunicação; AM-Manaus : Alberto Castelo Branco – Saga Publicidade; BA – Salvador: Laura Passos – Engenhonovo Comunicação; Brasília –DF: Agnelo Pacheco – Agnelo Pacheco Comunicação; CE-Fortaleza: Marcia Cristina Bentes Rios Travessoni – 333 Comunicação; ES-Vitória: Silvely C.Guaitoline Breciani –Aquatro Publicidade e Marketing; GO –Goiânia: Raul Seabra Junior – Type Comunicação;  MA -São Luís: Paulo Henrique Memória Mendonça, 712 Propaganda; MG – Belo Horizonte: André Vidigal Cavalcanti de Lacerda- LF Mercado; MS: Campo Grande: Henrique Alberto de Medeiros Filho – Slogan Publicidade; MT-Cuiabá: Claudio Cordeiro  – Gonçalves Cordeiro Multiplataforma; PA – Belém:  Orly da Costa Bezerra – Griffo Comunicação e Jornalismo; PB – João Pessoa: Leonardo Vissoto – Superliga66 Comunicação; PE – Recife: Alfrizio Martins de Melo – Italo Bianchi Comunicação; PI-Teresina: Bonifacio Cândido da Cunha Neto – S.A. Propaganda; PR – Curitiba: Elon Cesar Isfer Garcia –Elon Garcia; RJ – RJ: Glaucio Binder – Binder + FC Comunicação; RN- Natal: Pedro Ratts de Rattis – Ratts Ratis Comunicação e Assessoria Empresarial; RS – Porto Alegre:  Delmar Gentil – Dez Comunicação; SP – São Paulo :Erh Ray –  BETC Havas ; SC-Florianópolis: Pedro Cherem – MDO Mercado Propaganda e Marketing; SE – Aracaju : Luciano Silveira – Flap Comunicação e TO – Palmas – Zelma Coelho – Public Propaganda e Marketing.

Glaucio Binder

Glaucio Binder da Binder+Fc do Rio De Janeiro é Presidente da Fenapro, e foi escolhido pela Alap, Publicista Latino-Americano


Artigos Relacionados

REBRANDING DA AMERICANAS MARKETPLACE APONTA UM NOVO NEGÓCIO.

Após a criação da Americanas S.A. – gigante nascida a partir da combinação das operações de B2W Digital e Lojas Americanas -, a plataforma de marketplace totalmente integrada à nova companhia apresenta uma mudança completa da marca e se transforma em Americanas Marketplace. Alinhado ao […]

ALÔ CRIADORES, SEU CONTEÚDO PODE CAIR NO LIMBO.

Quando falamos em neurociência, entendemos que onde há comportamento humano, há reações neurológicas. Não é por acaso que a ciência do cérebro é a estratégia secreta por trás da maioria dos negócios envolvendo a internet, como Amazon, Google e Facebook. […]

COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.

A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos […]