GESTÃO DO PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA – Outubro 2015

GESTÃO DO PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA – Outubro 2015

GESTÃO DO PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA – 29 e 30 de Outubro de 2015 – Professor: Amadeu Nogueira

DSC_1698DSC_1692Parceria ESPM, Fumec e Sinapro-MG

Tags assigned to this article:
2015gestãomídiaplanejamento

Artigos Relacionados

A PROPAGANDA EM ANÁLISE – 15 de Abril de 2016

A PROPAGANDA EM ANÁLISE – 15 de Abril de 2016

ENCONTRO NACIONAL FENAPRO E SINAPROS – 2016

ENCONTRO NACIONAL FENAPRO E SINAPROS – 29/07 a 02/08 de 2016

Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e o Jornal O Estado de São Paulo, promoveu no dia 29/08 (Quinta-Feira), na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMINAS), o Cannes Lions Road Show […]