Fenapro no Cannes Lions Festival

Fenapro no Cannes Lions Festival

Entre os dias 18 e 24 de Junho esta acontecendo a 63° edição do Cannes Lions Festival of Creativity. No último final de semana foi realizado o Lions Health. E ontem a Fenapro marcou presença, em um encontro privado com Phil Thomas, o CEO do Festival, que – literalmente – vestiu a camisa da Fenapro. Phil deverá estar na Semana da Propaganda da Fenapro, a SemanaPro, no final do ano.

A Fenapro também já realizou diversos vídeos, com jurados e profissionais de destaque da propaganda brasileira.

Hoje eles farão uma ação de relacionamento com publicitários brasileiros na recepção Sunset Soirée, promovida pela Oracle, patrocinador da Fenapro.

É o Sistema Fenapro/Sinapros, conquistando representatividade e relevância junto às agências brasileiras e ao mercado da propaganda.

Sem título


Artigos Relacionados

GRUPO HEINEKEN INVESTE R$ 1,8 BI EM MG PARA GANHAR MERCADO PREMIUM

O Grupo Heineken vai construir uma cervejaria na cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A fábrica, que terá um […]

CIDADE ALTA RP E MONOBLOCO REALIZAM O PRIMEIRO CARNAVAL GAMER DO BRASIL.

Todo mundo sabe que os brasileiros amam o carnaval e que esse ano, devido a pandemia, blocos, eventos e desfiles estão suspensos. Pensando nisso, a Outplay – agência de […]

MÉTRICAS E ROI DESAFIAM MARCAS NO MARKETING DE INFLUÊNCIA

A Kantar Ibope Media e a empresa de marketing de influência Squid acabam de lançar uma pesquisa que mapeia desafios e perspectivas para o mercado de influência em 2020. Realizado com 23 anunciantes e 17 agências, o estudo descobriu que 62% têm dificuldade em encontrar influenciadores alinhados ao objetivo da marca. Ainda, 55% têm pouco conhecimento para planejar e mensurar metas, e 33% já fizeram […]