FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’

FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’

As apresentações serão conduzidas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento, no próximo dia 02 de agosto

 

A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, inicia o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo,para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) dos diversos estados.

A primeira cidade a receber o Road Show é Belo Horizonte, no próximo dia 02 de agosto, no Palácio das Artes. O evento, organizado pelo Sinapro-MG,irá reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, além de estudantes de Publicidade e Propaganda.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.

“Nosso objetivo é levar,para profissionais e agências brasileiras que não tiveram chance de ir ao festival na França, os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.

Além do Road Show nos diversos estados, a Fenapro realizará ainda apresentações sobre o Festival em parceria com outras instituições e empresas. Entre elas, o ‘Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2016’, organizado pela ABEMD, no dia 10 de agosto, na ESPM, em São Paulo; o‘Modern Marketing Mashup’, organizado pela Oracle, também no dia 10 de agosto, em São Paulo, no High Line Bar, e o‘Fórum Cannes Lions Winners 2016’, organizado pelo Estadão e o jornal PROPMARK, no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

 

SERVIÇO

Evento: Road Show Cannes Lions

Data: 02 de Agosto

Horário: 09h00

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1520 – Centro

Cidade: Belo Horizonte

Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br

Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br

 


Artigos Relacionados

O QUE 2020 NOS ENSINOU SOBRE O HOME OFFICE E O FUTURO DO TRABALHO

A internet cai, o filho entra no meio da chamada em vídeo com a equipe e a saúde mental balança. A lista de percalços enfrentados pelos brasileiros que […]

BRADESCO MOSTRA NOVAS RESPOSTAS DA BIA CONTRA ASSÉDIO.

A nova campanha do Bradesco mostra a mudança de tom das respostas da BIA, sua inteligência artificial, posicionando-se de forma contundente contra o assédio. Em 2020, a BIA recebeu em torno de 95 mil mensagens de ofensas e assédio sexual. Ainda que ela […]

BURGER KING APRESENTA PROJETO GLOBAL DE REBRANDING

Após um período de pouco mais de 20 anos sem modificar a marca, o Burger King apresentou seu projeto de rebranding na última quinta-feira (7/1). O trabalho de criação da nova identidade visual consumiu dois […]