ESG NO VAREJO E NO CONSUMO SERÁ DISCUTIDO EM FÓRUM.

Evento 100% virtual e gratuito, contará com presença de presidentes de importantes empresas do varejo para compartilhar experiências sobre o ESG. Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, entre outros.
Acontece no dia 15 de setembro, o 1º Fórum IDV – Desenvolvendo o ESG no Varejo e o Consumo, que reúne C-levels, diretores e grandes empreendedores para debater, compartilhar e trocar ideias sobre as práticas bem-sucedidas de sustentabilidade, inclusão social e governança do país. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://eventos.inteegra.com.br/in/res/WmPqzh7
O evento, que será realizado durante o Latam Retail Show 2021, é totalmente digital e gratuito. A abertura será feita, a partir das 8h30, pelo Presidente do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Marcelo Silva, que apresentará os palestrantes e cases que serão discutidos no fórum.
O 1º Fórum IDV será dividido em três blocos com os seguintes temas:
Geração de riqueza e inclusão social por meio do trabalho, coordenado por Juliano Ohta, CEO da Telhanorte Tumelero e a participação de Julio Campos, CEO Jovens do Brasil; Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza; e Luis Norberto Pascoal, Presidente do Conselho Administrativo da Companhia DPaschoal de Participações.
Cultura de Doação com Engajamento do Colaborador e do Cliente, mediado por Hugo Bethlem Chief Purpose Officer (CPO) na Bravo GRC e ex-Chairman do ICC – Instituto Capitalismo Consciente Brasil e Roberta Faria, Cofundadora e co-CEO da Editora MOL. Participam do painel Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas; Ricardo Roldão, Presidente do Atacadista Roldão; e Antônio Carlos Pipponzi, Presidente do Conselho de Administração da Raia Drogasil.
Economia Circular, sob a coordenação de Fabíola Xavier, Diretora Executiva do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo e Daniela Garcia, Diretora de Operações do ICC – Instituto Capitalismo Consciente Brasil, com apresentação dos palestrantes Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva; Artur Grynbaum, Vice-presidente do Conselho Administrativo do Grupo Boticário e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
O RETORNO AO ESCRITÓRIO PÓS-COVID-19: UM MOVIMENTO EM 3 ONDAS
O ano de 2020 ficará para sempre marcado como o ano em que o mundo parou. O COVID-19 afetou 100% da população mundial devido à paralisação das indústrias, o fechamento de escolas, comércio e escritórios, a implementação das medidas de isolamento social e a busca pela preservação da saúde. O trabalho remoto que para muitas empresas ainda era tabu foi implantado da noite […]
O AMOR À VENDA: O MERCADO DAS AVALIAÇÕES, SEGUIDORES E LIKES FALSOS QUE MOVIMENTAM BILHÕES.
Você vai comprar uma cafeteira na internet e a pesquisa no site de vendas online retorna vários modelos diferentes. Como você escolhe? Com a opinião de outras pessoas que também estão/estavam na mesma missão de comprar uma cafeteira. Em teoria, são elas a sua fonte mais autêntica e confiável […]
CLASSES C E D ESTÃO OTIMISTAS QUANTO AO FUTURO, APONTA PESQUISA.
Os brasileiros das classes C e D estão otimistas com relação ao futuro no pós-pandemia. É o que aponta a 1ª Pesquisa Go2Mob/FirstCom Pós-Vacina Covid-19. Apesar de 54,6% terem perdido o […]







