Conartes Engenharia recebe prêmio Edison Zenóbio

Conartes Engenharia recebe prêmio Edison Zenóbio

O case “Conartes: Orgulhosamente seu” que ressalta a satisfação da conquista de um empreendimento da empresa foi um dos vencedores da 3º edição do prêmio Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária, uma das principais premiações do segmento imobiliário mineiro que valoriza e reconhece a qualidade e eficiência das estratégias de marketing, criações e produções publicitárias. A Conartes Engenharia recebeu o Troféu Edison Zenóbio na posição de 1º lugar na categoria Incorporadoras e Construtoras com o Bordeaux Residence.

A campanha foi ao ar em filmes de sessenta segundos e anúncios em jornais locais. O conceito do trabalho – em parceria com a agência Jbis Propaganda, ilustra as vitórias que se tem ao longo da vida. A reflexão do personagem é que ele conquista e pode conquistar muitas coisas, mas é apenas quando ele volta para a sua casa que percebe o valor de cada uma delas e de como tudo valeu a pena – a felicidade em estar com sua família em seu apartamento Conartes.

O Troféu é o reconhecimento de todo o trabalho realizado pela equipe de Marketing e Comunicação da empresa. “Estamos sempre nos empenhando em mostrar aos nossos clientes e potenciais consumidores a credibilidade, compromisso e a qualidade dos nossos produtos – e a publicidade é uma dessas ferramentas: nossa qualidade publicitária está diretamente atrelada à qualidade de nossos produtos. Essa premiação é a concretização dos nossos ideais e reflete a seriedade dos nossos projetos” – destaca Thiago Xavier Gonçalves – gerente de marketing da Conartes.

A avaliação dos trabalhos foi feita com os critérios de estratégia, criatividade e resultados. Os casos que foram selecionados apresentaram resultados relevantes na comercialização de empreendimentos imobiliários em relação aos seus mercados específicos.


Artigos Relacionados

‘VACINE E VÁ’: REINO UNIDO PROÍBE PROPAGANDA DA RYANAIR APÓS 2 MIL RECLAMAÇÕES.

A agência reguladora de publicidade do Reino Unido (ASA) ordenou a retirada de uma campanha da Ryanair que estimulava os britânicos a embarcar em um avião após a […]

GSMA: CONEXÃO REFORMULA HÁBITOS DE CONSUMO.

A Covid-19 vem impactando a saúde e os meios de subsistência de indivíduos e de comunidades ao redor do mundo. Em tempos de crise, a conectividade contribui com o desenvolvimento da sociedade, seja ao possibilitar atividades sociais, seja ao apoiar novas maneiras para as empresas […]

CENP apresenta: A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

O CENP apresenta a nova versão do vídeo “A Publicidade Brasileira e a
Autorregulação”.

Entenda o Modelo Brasileiro de Negócios na Publicidade em um clique!

Assista e compartilhe!