DRIVE-THRU DO MCDONALD’S VIRA LATA DE COCA-COLA PARA DIVULGAR NOVO SABOR.
A Coca-Cola e o McDonald’s se juntaram para distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar no Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro.
A distribuição do novo sabor será feita no Drive-Thru do restaurante para todos os clientes que comprarem uma McOferta.
“Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
A experiência será ainda mais imersiva para quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro. O Drive-Thru do restaurante virou uma lata gigante de Coca-Cola.
As marcas também vão se unir ao Waze e diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance com as ações criadas pela agência Samba, da Holding Clube.
“Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR
Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.
O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive […]
O CONSUMIDOR DC (DEPOIS DO CORONAVÍRUS): 7 PONTOS PARA REFLEXÃO
A hiperconveniência, num primeiro momento coisa de cidade grande, espalhou-se por cidades de menor porte e, sem dúvida, se incorporará de forma marcante, alterando estruturalmente hábitos e preferências e criando uma nova realidade com suas inúmeras vantagens e eventuais desvantagens, dentre elas o menor acesso aos pontos de vendas tradicionais […]
ANÁLISE DE DADOS: ENTENDA COMO ELA SE APLICA À SUA CARREIRA.
Vivemos um momento único. Nunca houve um volume de dados tão grande quanto nos últimos 30 anos, a partir da chamada revolução digital. O ex-CEO da Google […]