DRIVE-THRU DO MCDONALD’S VIRA LATA DE COCA-COLA PARA DIVULGAR NOVO SABOR.

A Coca-Cola e o McDonald’s se juntaram para distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar no Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro.
A distribuição do novo sabor será feita no Drive-Thru do restaurante para todos os clientes que comprarem uma McOferta.
“Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
A experiência será ainda mais imersiva para quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro. O Drive-Thru do restaurante virou uma lata gigante de Coca-Cola.
As marcas também vão se unir ao Waze e diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance com as ações criadas pela agência Samba, da Holding Clube.
“Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
NÃO É EXIGÊNCIA, É DIREITO: POSICIONAMENTO SEPARA QUEM APENAS FALA DE QUEM REALMENTE FAZ
Em 2020, vimos nascer uma polêmica nova em torno da Black Friday. Deixando um pouco de lado a questão dos descontos falsos […]
PARA O BOTICÁRIO, O DIGITAL É IMPORTANTE, MAS A LOJA FÍSICA AINDA É A FORTALEZA.
Durante os meses mais críticos da pandemia de covid-19, o varejo passou pelo desafio de manter as portas fechadas e concentrar seus esforços no ambiente digital. A experiência teve seu lado positivo, já que até os consumidores mais resistentes ao […]
GESTÃO DO INTANGÍVEL: COMO GERAR VALOR NO LONGO-PRAZO.
Não é novidade que um dos principais influenciadores do mundo corporativo é Michael Porter. Dez em cada dez executivos top do mercado o conhecem, já o estudaram, ou já foram influenciados por ele. Mas, ao parar para analisar seus modelos, perceberá que falta um elemento. Existe uma vertente de gestão que o famoso professor de Harvard […]