DORITOS LANÇA MAPA PARA APOIAR O ORGULHO LGBT+ NO FORTNITE.

imagem-1-DORITOS-LANÇA-MAPA-PARA-APOIAR-O-ORGULHO-LGBT

No mês da Parada do Orgulho LGBT+, Doritos Rainbow reforçou seu apoio à comunidade com o lançamento do mapa da Avenida Paulista em celebração à causa LGBTQIA+ no Fortnite. A novidade é uma forma de marcar presença nas ações do mês dedicado à luta LGBT+ e relembrar sua importância para a sociedade.

A ação foi desenvolvida pela agência FUN, em parceria com a Artplan, e busca trazer uma nova experiência para os consumidores da marca no mundo dos jogos. O mapa apresenta muitos elementos coloridos e balões, além de vários pontos famosos da avenida decorados com arco-íris e a bandeira LGBT. Dentre eles, estão o MASP, os trios elétricos já bem conhecidos na Parada, as bancas e estações com a temática de Doritos Rainbow.

O mapa, que estreou ontem no dia 6 de junho, não chama a atenção só pela riqueza de detalhes, mas também pelas informações contidas nele. Ao caminhar pela avenida, os jogadores podem saber mais sobre a luta da comunidade LGBT+ durante a história. A experiência estará disponível durante todo o mês e depois será retirada do jogo.

imagem-2-DORITOS-LANÇA-MAPA-PARA-APOIAR-O-ORGULHO-LGBT

“Por mais um ano, não poderemos ocupar fisicamente a Avenida Paulista para celebrar e apoiar a causa LGBTI+. No entanto, sabemos da importância da data para a comunidade e não poderíamos deixar esse momento passar. Por isso, levaremos a Avenida mais diversa do Brasil, e todo o seu histórico de representação, a todos de forma virtual, reforçando o compromisso e a consistência do apoio de Doritos Rainbow à causa, ao longo dos cinco anos de trajetória da marca no Brasil.” declara Daniela Cachich, SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam da PepsiCo.

Fonte: ADNews



Artigos Relacionados

COMO OS JOGOS OLÍMPICOS MEXEM COM O PÚBLICO E COM O MERCADO.

A Globo, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Brasil, apresentou nesta semana um estudo apontando como o maior evento esportivo do mundo afeta o público e o mercado publicitário. […]

PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]

POR UM MERCADO PUJANTE, JUSTO E DINÂMICO.

Em cumprimento à deliberação unânime da Diretoria Nacional da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), realizada no dia 22 de janeiro de 2021, durante a sua reunião nacional, solicitamos o pronto […]