DO HOME OFFICE PARA O ANYWHERE OFFICE OU, MAIS PRECISAMENTE, PARA A PRAIA OFFICE.

IMAGEM-DO-HOME-OFFICE-PARA-O-ANYWHERE-OFFICE-OU-MAIS-PRECISAMENTE-PARA-A-PRAIA-OFFICE

Acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar – quem nunca sonhou com isso? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar mais próxima do que se imagina. Até 2020, poucas empresas no Brasil estavam prontas para o home office, mas quase dez meses depois, muita gente viu benefícios e quer continuar nessa modalidade – e por que não transformá-lo em Anywhere Office? Essa é a ideia da nova campanha promovida pela cerveja Corona. Nascida na praia, a marca quer difundir o conceito de work with a view (trabalho com uma vista), mostrando que é possível trabalhar em qualquer lugar, inclusive com os pés na areia, com mais qualidade de vida e possivelmente até com mais produtividade.

Para isso, a cerveja acaba de lançar um relatório de tendências com base em pesquisa da Box1824 – produzido em parceria com The Summer Hunter, o documento fala sobre o trabalho remoto como uma mudança que foi acelerada pelo cenário da pandemia, mas que deve se manter depois dela, seja parcial ou integralmente. Entre os dados reunidos no documento, é possível identificar que 52% dos profissionais brasileiros desejam manter o trabalho remoto após o isolamento com idas ocasionais ao escritório (IBM, 2020); 94% das empresas brasileiras afirmam que atingiram ou superaram suas expectativas de resultados com o home office (Fundação Instituto de Administração, 2020) e 70% da forma de trabalho global funcionará remotamente pelo menos cinco dias ao mês (WGSN, 2020). Para conferir todas as informações, basta acessar thisisliving.com.br/anywhereoffice.

“A rotina ficou mais flexível – no sentido de você poder estar em ‘casa’, em contato com a natureza, respirando um ar puro e tendo a chance de, numa pausa no expediente, dar um pulo no mar e voltar para participar de uma sequência de reuniões. Num momento de reclusão como o que vivemos, isso tudo faz muita diferença”, conta o Head de Vendas Fernando Flumian, que escolheu a cidade litorânea de Barra do Una (SP) para passar pelo período da quarentena com mais qualidade de vida e perto da família. Ele e outros profissionais de diversas regiões do país que já adotaram a prática contam suas histórias no site da campanha.

Além disso, Corona ainda vai dar uma ajudinha para que alguns consumidores pelo Brasil possam viver essa experiência – a marca também anuncia a promoção Anywhere Office, que vai sortear uma semana de hospedagem (dentro das regras de distanciamento social), com transporte e alimentação também inclusos, para quem quer trabalhar inspirado pelos paraísos naturais brasileiros, sempre com o máximo de cuidado e responsabilidade e de acordo com as medidas de saúde e segurança adotadas por cada região. Os escritórios adaptados ficam em destinos como Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA) e para acessar o regulamento e participar, o público pode entrar no site da ação.

“Sabemos que a adaptação ao formato remoto não foi fácil, mas também mudou o conceito de espaço de trabalho. Para algumas profissões, isso significava estar em um escritório; hoje pode significar trabalhar em um espaço confortável, com sinal de internet e energia elétrica”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona. “A nossa proposta com Anywhere Office é compartilhar informação de qualidade e relevância para que as pessoas que trabalham remotamente possam trazer mais equilíbrio e saúde mental para a sua rotina simplesmente mudando de ares, estando mais próximas da natureza e ganhando até mais produtividade por conta disso”, complementa.

Participe da promoção:
https://thisisliving.com.br/agegate?destination=/anywhereoffice/

Fonte: imoveweb



Artigos Relacionados

Conartes Engenharia recebe prêmio Edison Zenóbio

O case “Conartes: Orgulhosamente seu” que ressalta a satisfação da conquista de um empreendimento da empresa foi um dos vencedores…

MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS DESEJAM MANTER HOME OFFICE, DIZ ESTUDO DA IBM

A IBM divulgou recentemente o estudo mensal Covid-19 Consumer Study, do IBM Institute for Business Value (IBV), realizado em agosto […]

CORONAVÍRUS ESTIMULA INOVAÇÕES NO NOSSO JEITO DE SE RELACIONAR E VIVER

Já virou clichê: nossas relações e nossas vidas serão outras num mundo pós-coronavírus. Não podia ser diferente. Como forma de evitar o avanço da doença e reduzir o número de mortes, populações inteiras precisaram adotar o distanciamento social, trancando-se em casa e evitando o contato pessoal, num movimento sem precedentes na história da humanidade.No Brasil […]