DEVASSA CRIA CARNAVAL NA VARANDA COM IVETE SANGALO, MARGARTEH MENEZES, CARLINHOS BROWN.

O Carnaval é uma das principais representações da criatividade brasileira. Muito mais do que uma festa de rua, é também um estado de espírito criativo que vive dentro de cada pessoa.
Neste domingo (14), para não deixar esse momento tão simbólico passar em branco e ainda reforçar a importância de ficar em casa e manter o isolamento social sem desanimar, Devassa reinventa o Carnaval com o inédito Carnavaranda Tropical, um circuito com 15 shows surpresa que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador, de maneira segura e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes.
O Carnavaranda Tropical vai contemplar de maneira democrática diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas da cidade e, quem quiser acompanhá-los, poderá checar nas redes sociais de @Devassa que repostará os conteúdos dos artistas e consumidores que acompanharão os eventos de suas casas. Pensando em evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados.
Para Devassa, o Carnaval está dentro de cada brasileiro, é a representação do espírito criativo que faz parte de cada um. “Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador”, diz Vanessa Brandão, Diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.
“Através de ritmo, som, cores e sensações, queremos garantir que a chama do Carnaval, mesmo que de maneira inusitada, continue acesa no coração de todos”, completa Denise Garrido, CEO da Agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
UNILEVER E P&G APOSTAM EM CONSUMIDORES MAIS JOVENS.
As multinacionais Unilever e P&G estão fazendo uma reviravolta no seu público-alvo, apostando em propagandas em vídeogames e serviços de streaming para captar o público jovem. À medida que continuam a olhar para seus orçamentos de publicidade digital e tentam atrair compradores mais jovens — que durante a pandemia se reuniram […]
Produção de conteúdo: branding, narrativas e cultura do erro
Felipe Simi, CEO e CCO da Soko, e Ian Black, sócio-fundador da NewVegas, falaram sobre o protagonismo da produção de conteúdo na publicidade […]
PUBLICIDADE AINDA CARECE DE REPRESENTATIVIDADE.
A representatividade na publicidade já é pauta há um bom tempo, contudo ainda faltam ações que coloquem a discussão na prática. Segundo pesquisa da Elifegroup com a SA365, a virada de ano de 2019 para 2020 representou um aumento de 4% na inclusão de pessoas pretas e pardas na publicidade brasileira. Além disso, as empresas […]