CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital. 🚀🔎
A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.
Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.
A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.
PRINCIPAIS INDICADORES:
- Perfil das Agências;
- Gestão Interna;
- Pessoas;
- Gestão do Relacionamento com o Cliente;
- Perspectivas para o futuro.
👉 Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa:
www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/
Artigos Relacionados
Como os anunciantes podem se preparar na transição para a TV 3.0?
Além de qualidade de imagem e som, tecnologia vai propor o investimento na segmentação de público e cultura de dados, entre outros […]
COMO O MARKETING DIGITAL CRIOU A “NOVA PERSONA”
Uma das mudanças que o marketing digital trouxe para o mercado é o que chamo de “nova persona”. Antes, a persona era um personagem fictício baseado em […]
PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.
Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]







