CONFIRA OS RESULTADOS DA PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021, REALIZADA PELA OPERAND COM APOIO DO SINAPRO.

imagem-censo-operand-2021-resultado-sinapro

A 7ª edição da pesquisa CENSO Agências 2021 foi realizada pela Operand, especialista no fornecimento de software de gestão para projetos integrados em agências e empresas criativas, aponta o que impactou o mercado das agências de publicidade e marketing digital. 🚀🔎

 

A MAIOR E MAIS COMPLETA PESQUISA DO MERCADO PUBLICITÁRIO.

Um dos pontos de maior dificuldade no modelo de negócio de uma empresa criativa é a escassez de informações relevantes que permitam, aos gestores e empreendedores, identificar pontos de melhorias, tendências e perspectivas deste mercado.

A partir da necessidade de mensurar indicadores mais próximos da realidade do mercado publicitário no Brasil, surgiu em 2014 a iniciativa da Pesquisa Censo Agências, idealizada e realizada todos os anos pela Operand.


PRINCIPAIS INDICADORES:

  • Perfil das Agências;
  • Gestão Interna;
  • Pessoas;
  • Gestão do Relacionamento com o Cliente;
  • Perspectivas para o futuro.

👉 Para conferir o Censo, basta acessar o link e fazer download da pesquisa: 

www.operand.com.br/pesquisa-censo-agencias/



Artigos Relacionados

Como os anunciantes podem se preparar na transição para a TV 3.0?

Além de qualidade de imagem e som, tecnologia vai propor o investimento na segmentação de público e cultura de dados, entre outros […]

COMO O MARKETING DIGITAL CRIOU A “NOVA PERSONA”

Uma das mudanças que o marketing digital trouxe para o mercado é o que chamo de “nova persona”. Antes, a persona era um personagem fictício baseado em […]

PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]