Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão Conar-ESPM, realizarão dois seminários sobre a utilização da internet, em especial blogs, e a inserção de publicidade nessa plataforma, que vem representando desafios no campo da ética publicitária. Os seminários contarão  com o apoio técnico e acadêmico da ESPM Media Lab.

O primeiro evento está agendado para a próxima quinta-feira (2), a partir das 8h30 no Auditório Castelo Branco do Campus Álvaro Alvim da ESPM, em São Paulo, e terá o tema “Mães blogueiras: publicidade em ambientes digitais”.


Artigos Relacionados

RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação

Prestes a completar 42 anos de história, a RC Comunicação apresenta para o mercado o conceito que será trabalhado pela

MCDONALD’S INAUGURA UNIDADE NO MINECRAFT E THE SIMS.

Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante […]

DRONES DO BOTICÁRIO ENTREGAM O NOVO MALBEC BLEU.

O Boticário usou drones para entregar a sua nova fragrância Malbec Bleu aos influenciadores André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach. Realizada na última sexta-feira (12) em São Paulo e Rio de Janeiro, a ação promove o perfume […]