COM INFLUENCIADORAS, CAMPANHA DA RIACHUELO VALORIZA AMOR-PRÓPRIO TAMBÉM NO DIA DOS NAMORADOS.

Imagem1-COM-INFLUENCIADORAS,-CAMPANHA-DA-RIACHUELO-VALORIZA-AMOR-PRÓPRIO-TAMBÉM-NO-DIA-DOS-NAMORADOS

A campanha para o Dia dos Namorados 2021 da Riachuelo tem omote “Dê um like em você”. A marca convida as pessoas a se amarem em primeiro lugar. A ideia é gerar conversas nas redes sociais e mídias sobre a importância de olhar para si como o primeiro amor, antes de qualquer relacionamento. Para isso, a marca traz uma campanha com mensagens positivas, valorizando as mulheres por meio da própria força, autocuidado e autoestima. 

Como parte do desenvolvimento do projeto, a Riachuelo ouviu as clientes no processo criativo da campanha, assim como já vem sendo feito em outros momentos desde o seu reposicionamento lançado em março. A proposta pretende estimular o engajamento, de modo que as pessoas possam se curtir e interagir nos próprios posts, convidando suas amigas a fazerem o mesmo. 

A campanha tem um tom leve e traz influenciadoras como a Rafa Kalimann, Thaynara OG e Malía, cada uma à sua maneira, trazendo diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir.

Imagem2-COM-INFLUENCIADORAS,-CAMPANHA-DA-RIACHUELO-VALORIZA-AMOR-PRÓPRIO-TAMBÉM-NO-DIA-DOS-NAMORADOS
Divulgação/Riachuelo

Nas redes sociais, a campanha também é contemplada por influenciadores de diferentes segmentos que reforçam o diálogo por meio da hashtag #DêUmLikeEmVocê, trazendo conversas sobre amor próprio, “biscoitagem” e relacionamentos de forma divertida e com muito humor. A influenciadora e psicóloga, Amanda Fitas, também participa com interações nas redes sociais dando dicas e falando sobre a importância da celebração do autoamor.

No TikTok, a Riachuelo apresenta uma ação exclusiva com a música autoral da marca, “Te Sigo Somando”

Fonte: B9



Artigos Relacionados

MARCAS NA REDE: COMO APROVEITAR MELHOR O TWITTER.

Fundado em 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone como um espaço para conversação primordialmente em texto, o Twitter passou por mais revoluções no último ano do que muitas redes sociais. Além do aumento do limite de texto em cada […]

59% DOS USUÁRIOS DE REDES SOCIAIS COMPRARÃO NA BLACK FRIDAY

A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo, está chegando. Mas, em um ano marcado pela pandemia da Covid-19 e pela crise financeira ocasionada por ela, os […]

VOCÊ SABE O QUE SÃO AS ORGANIZAÇÕES ORGÂNICAS?

Há múltiplas estruturas organizacionais e modelos de gestão que trazem às empresas sistemas horizontais e colaborativos, como management 3.0, holacracia e sociocracia 3.0. Junto deles está o conceito de […]