Please set up your API key!

COCA-COLA DÁ O PRIMEIRO PASSO E LANÇA ‘A CARTA’ PARA NATAL 2020

COCA-COLA DA O PRIMEIRO PASSO E LANCA A CARTA PARA NATAL 2020

Definitivamente, estamos próximos da data mais mágica do ano: o Natal! A Coca-Cola deu o primeiro passo e lançou a campanha natalina de 2020. Neste ano, a companhia já havia anunciado que o filme seria especial, além de retratar a distância, o filme seria dirigido por Taika Waititi e marcaria 100 anos desde a primeira campanha publicitária da marca. Que momento, não é mesmo?

Ninguém podia esperar menos do que um excelente filme, algo que a marca sempre costuma fazer em suas campanhas para esta época do ano. Ah, e já vale o aviso que a mensagem da Coca ‘Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos’ retrata com muita emoção o que vamos viver no próximo dia 25 de dezembro, data que este ano será bem atípica…

O filme criado pela Wieden + Kennedy London e adaptado para ‘A Carta’ pela agência DAVID São Paulo desvenda a magia natalina em um conto cheio de esperança que mostra o amor incessante de um pai por sua filhinha e toda a sua jornada para realizar o desejo da pequena na época do Papai Noel.

Sem dar muitos spoilers, a filha entrega sua carta de pedidos para o Papai Noel a seu pai, que passa por oceanos, baleias, correntezas, matas, fogueiras, deserto e por muita neve para assegurar que a cartinha chegará nas mãos de Noel. A grande surpresa do filme é revelada assim que o pai abre a cartinha e descobre que o único desejo da filha era que… Confira agora ‘A Carta’:



Artigos Relacionados

FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’

As apresentações serão conduzidas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento,

Faculdade Promove oferece curso de Pós-Graduação em Design Digital

A Faculdade Promove está oferecendo um curso de pós – graduação em Design Digital, com o objetivo de permitir que

5 ETAPAS PARA UMA FAXINA DIGITAL NA SUA EMPRESA

Em tempos onde investir energia prevendo o futuro virou um exercício que traz mais ansiedade que respostas concretas, vou fazer um convite, que pode não ser o mais sedutor, mas garanto trará resultados concretos e relevantes ao seu negócio. Se na vida real, reservamos um tempo para limpar e organizar nossos armários, temos durante essa quarentena, uma ótima oportunidade para fazer a mesma tarefa nos ativos digitais […]