COCA-COLA DÁ O PRIMEIRO PASSO E LANÇA ‘A CARTA’ PARA NATAL 2020

COCA-COLA DA O PRIMEIRO PASSO E LANCA A CARTA PARA NATAL 2020

Definitivamente, estamos próximos da data mais mágica do ano: o Natal! A Coca-Cola deu o primeiro passo e lançou a campanha natalina de 2020. Neste ano, a companhia já havia anunciado que o filme seria especial, além de retratar a distância, o filme seria dirigido por Taika Waititi e marcaria 100 anos desde a primeira campanha publicitária da marca. Que momento, não é mesmo?

Ninguém podia esperar menos do que um excelente filme, algo que a marca sempre costuma fazer em suas campanhas para esta época do ano. Ah, e já vale o aviso que a mensagem da Coca ‘Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos’ retrata com muita emoção o que vamos viver no próximo dia 25 de dezembro, data que este ano será bem atípica…

O filme criado pela Wieden + Kennedy London e adaptado para ‘A Carta’ pela agência DAVID São Paulo desvenda a magia natalina em um conto cheio de esperança que mostra o amor incessante de um pai por sua filhinha e toda a sua jornada para realizar o desejo da pequena na época do Papai Noel.

Sem dar muitos spoilers, a filha entrega sua carta de pedidos para o Papai Noel a seu pai, que passa por oceanos, baleias, correntezas, matas, fogueiras, deserto e por muita neve para assegurar que a cartinha chegará nas mãos de Noel. A grande surpresa do filme é revelada assim que o pai abre a cartinha e descobre que o único desejo da filha era que… Confira agora ‘A Carta’:



Artigos Relacionados

Fórum de Marketing Digital

No dia 1° de Dezembro Belo Horizonte irá receber o Fórum de Marketing Digital. O evento acontecerá no Ouro Minas,

INOVAÇÃO ABERTA: RELEVÂNCIA NA CRIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS.

O que há em comum na forma de as empresas lidarem com inovação aberta que faz com que elas sejam bem sucedidas? Essa se tornou uma pergunta fundamental para […]

CINCO ASPECTOS QUE OS CONSUMIDORES ESPERAM DAS MARCAS NO FUTURO

As dinâmicas de consumo estão mudando mais rápido do que nunca. Na era do acesso à informação, da digitalização e do omnichannel, as marcas nunca estiveram tão próximas […]