Cemig SIM é vencedora da etapa Nacional do Prêmio Aberje 2021.

A SIM, empresa de energia solar do grupo Cemig, foi vencedora da etapa Nacional do prêmio Aberje 2021 da categoria “Comunicação com o Consumidor/Cliente” promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A premiação revelou os 18 melhores cases de comunicação corporativa do Brasil em 16 categorias.

cemig-sim-girassois-5af603db-70d9-4adb-bc55-d736b5297c6c
Foto divulgação

O projeto vencedor, “Leve o Sol para a Sua Casa”, teve o objetivo de comemorar o aniversário de primeiro ano da empresa e lançar o produto residencial de energia solar por assinatura. Na ação, a SIM espalhou, secretamente durante a madrugada, 365 girassóis em Belo Horizonte e Nova Lima. A iniciativa gerou um grande impacto positivo em nosso público-alvo, transmitiu a mensagem desejada e gerou milhares de comentários nas mídias sociais, diversas matérias na imprensa e superou as metas estabelecidas – aumento de conhecimento da marca e atração de novos clientes.


“Vencer este prêmio nacional mostra o foco da SIM em inovar nas ações de comunicação e marketing, assim como buscamos revolucionar o mercado de energia. Estamos muito felizes com esta conquista,” comemora Lucas Souto, gerente de Marketing, Cultura e Sucesso do cliente da Cemig SIM.

Danilo Gusmão, presidente da SIM reforça o empenho da equipe de comunicação “temos um time focado em posicionar bem a empresa no mercado. A ação desenvolvida reforça a nossa cultura – somos inovadores, ágeis e sempre surpreendemos nossos clientes entregando as melhores soluções em energia renovável, limpa e gerando economia”.

cemig-sim-girassois_MG_3911
Foto divulgação

Fonte: Cemig Sim



Artigos Relacionados

Fraude online pode tirar US$ 23 bilhões de anunciantes em 2019, por Marina Oliveira

Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano. Um novo estudo divulgado na segunda-feira, 3 de junho, pela empresa de segurança online Cheq, aponta que os anunciantes perderão mais de US$ 23 bilhões globalmente em fraudes de anúncios digitais em 2019.

CENTAURO CONCLUI COMPRA DA NIKE DO BRASIL POR R$ 1 BILHÃO

O grupo SBF, dono da rede de lojas Centauro, informa que, após a verificado de todas as condições precedentes aplicáveis, concluiu o processo de aquisição da totalidade do […]

BANCOS E CERVEJAS SEGUEM COMO AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL.

A Interbrand divulgou nesta sexta-feira, 10, o estudo que avalia as marcas mais valiosas do Brasil. O topo do ranking continua dominado por bancos e cervejas, nas mesmas posições do ano passado. O Itaú se consagrou como a marca mais valiosa, com R$ 40,5 bilhões, bem à frente do Bradesco, com R$ 27,5 bi […]