CENP IRÁ REVISAR REGRAS SOBRE COMPRA DE MÍDIA ONLINE.

O Comitê Técnico Digital do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) passou os últimos dias dedicado a um projeto de revisar as atuais regras a respeito da comercialização de mídia no ambiente da internet.
A iniciativa partiu da percepção de que é necessária uma atualização das recomendações para melhores práticas no ambiente digital. O grupo dedicou-se ao assunto nos últimos dias e as conclusões e atualizações deverão ser anunciadas em breve.
O Comitê Técnico Digital do Cenp é composto por Aga Porada, da Africa; Camila Costa, da ID\TBWA; Ezra Geld, do IPG Mediabrands; Guido Sarti, da CCR; Páris Piedade Neto, da Natura; Rafael Davini, do SportingBet; André Vinicius, da Globo; Bebeto Pirró, do UOL; Paulo Rogério Casas Arruda, da Kantar Ibope Media, e Patrícia Garrido, do Nubank.
Patricia declarou que o mercado está em transformação e que é preciso acompanhar esse processo. “Há algumas premissas básicas, que não mudam, como transparência, isonomia, segurança jurídica para as partes envolvidas, mas está claro que vivemos um novo momento da comunicação digital, impulsionado – inclusive – pela pandemia e maior consumo do digital. Temos um comitê plural com representantes de todos os setores de interesse – agências, anunciantes, mídia – e chegaremos a novos recomendações, que sejam benéficas ao mercado”, promete.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
COMO UMA SEGUNDA ONDA DA COVID-19 AFETARIA OS INVESTIMENTOS?
Uma nova onda de infecções e mortes por Covid-19 no mundo, incluindo o Brasil, causaria aos investimentos um efeito […]
Puc Minas – Lançamento da produtora E-motion e concurso de curtas
Nesta quarta-feira, 3 de abril de 2019, às 15h, no auditório 3 (prédio 43), do Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar,
COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.
A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos […]