CENP IRÁ REVISAR REGRAS SOBRE COMPRA DE MÍDIA ONLINE.

O Comitê Técnico Digital do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) passou os últimos dias dedicado a um projeto de revisar as atuais regras a respeito da comercialização de mídia no ambiente da internet.
A iniciativa partiu da percepção de que é necessária uma atualização das recomendações para melhores práticas no ambiente digital. O grupo dedicou-se ao assunto nos últimos dias e as conclusões e atualizações deverão ser anunciadas em breve.
O Comitê Técnico Digital do Cenp é composto por Aga Porada, da Africa; Camila Costa, da ID\TBWA; Ezra Geld, do IPG Mediabrands; Guido Sarti, da CCR; Páris Piedade Neto, da Natura; Rafael Davini, do SportingBet; André Vinicius, da Globo; Bebeto Pirró, do UOL; Paulo Rogério Casas Arruda, da Kantar Ibope Media, e Patrícia Garrido, do Nubank.
Patricia declarou que o mercado está em transformação e que é preciso acompanhar esse processo. “Há algumas premissas básicas, que não mudam, como transparência, isonomia, segurança jurídica para as partes envolvidas, mas está claro que vivemos um novo momento da comunicação digital, impulsionado – inclusive – pela pandemia e maior consumo do digital. Temos um comitê plural com representantes de todos os setores de interesse – agências, anunciantes, mídia – e chegaremos a novos recomendações, que sejam benéficas ao mercado”, promete.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
TECNOLOGIA ENCONTRA PÚBLICO POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CONTEXTUAL.
O programa Seedtag LAB, desenvolvido pela adtech, foi anunciado ao mercado na última quinta-feira (30/9). A tecnologia é capaz de ajudar as marcas a encontrarem o público-alvo mais estratégico em campanhas. Com base na tecnologia de I.A Contextual proprietária da Seedtag, batizada de LIZ, a tecnologia […]
Record TV investe em infraestrutura e diz ter se superado em audiência
Emissora afirma que registrou crescimento de 13% de público no primeiro quadrimestre de 2019. MarcusVieira, CEO do Grupo Record: investimentos em programação e infraestrutura. Os primeiros quatro meses de 2019 da Record TV registraram crescimento de 13% em audiência se comparado ao seu desempenho no mesmo período do ano passado. Segundo levantamento da emissora, essa é a sua melhor marca em oito anos. […]
Lápis Raro e Multiplan conquistam ouro no Latin America Shopping Center Awards 2016
O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor –







