CASAS BAHIA E PONTOFRIO: VIA VAREJO ANUNCIA BLACK FRIDAY ANTECIPADA PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO.

No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira, 23, a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.
De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha. As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.
Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.
No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).
As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.
Artigos Relacionados
VOLVO APRESENTA REDESIGN DE LOGO.
Achei bonito o redesign minimalista do logo da Volvo. Mesmo sendo uma tendência deixar tudo flat, acho que fez bem remover aquele polimento metálico e a barra que remetem tanto ao metal etc. A mudança nos produtos será gradual e os primeiros carros com a nova marca só serão lançados em 2023, mas está mais bonito, né? […]
PETZ LANÇA E-COMMERCE PARA CACHORROS ‘ESCOLHEREM’ SEUS PRESENTES
A Petz, rede de petshop e produtos para cães, gatos e outros animais domésticos, lançou um sistema de reconhecimento facial para […]
Prêmio Minas de Comunicação / Os Melhores da Propaganda Mineira 2015
O Prêmio Minas de Comunicação / Os Melhores da Propaganda Mineira 2015 é um premiação realizada pela Associação Mineira de