Toggle Menu

CARREFOUR TRAZ AÇÃO PARA COMBATER VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Imagem1-CARREFOUR-TRAZ-ACAO-PARA-COMBATER-VIOLENCIA-CONTRA-A-MULHER

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (08), o Carrefour vai promover uma ação para apoiar o combate à violência contra a mulher. Na data, parte da renda obtida com a venda de pães franceses será doada à Utopiar, organização que trabalha no desenvolvimento de produtos em parceria com mulheres que estão superando situações envolvendo esse tipo de violência. 

Para contribuir com a ação, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para a Utopiar. 

A campanha é uma iniciativa da área de Diversidade e Inclusão do Carrefour. Além da ação com os pães franceses, a companhia participa anualmente do Programa Tem Saída, que também é voltado à autonomia financeira e empregabilidade da mulher em situação de violência. 

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

BRAHMA TRAZ PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA TORCIDAS TRANSFORMAREM SUAS CASAS.

A Brahma decide trazer produtos licenciados de grandes clubes brasileiros, de forma a transformar os lares em uma verdadeira arquibancada, através de uma decoração especial. O objetivo é aproximar os torcedores de seus times, e transformar as casas […]

FIGITAL: UMA REALIDADE PÓS-PANDEMIA.

Figital, ou do inglês, Phygital, é o atual conceito presente nas estratégias Omnichannel dos principais varejistas de todo o mundo. O termo é decorrente da união das palavras físico e digital, destacadas para remeter aos dois tipos de mercado […]

THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.

“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial. Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um […]