Toggle Menu

CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.

O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive mediante denúncias dos consumidores. Para celebrar a data, a PROPMARK reproduziu campanhas que demonstram, de maneira simples e efetiva, como funciona a atuação do Conar. Confira abaixo:

  • Fifi
  • Palhaço
  • Feijoada
  • Circulação

Os links para os vídeos citados estão na matéria:

https://propmark.com.br/mercado/campanhas-classicas-para-celebrar-os-40-anos-de-conar/

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA: COMO DAR FEEDBACKS PODEROSOS

Transmitir mensagens difíceis realmente não é o forte do ser humano. Uma pesquisa recente da Gallup mostra que apenas 26% dos colaboradores das empresas disseram que os feedbacks que receberam foram úteis para […]

A Conta da Rede Mater Dei de Saúde Agora É da Tom Comunicação

Agência comemora 14 anos no mercado com esta grande conquista A Tom celebra seus 14 anos de história com uma

ECONOMIA DA CONEXÃO.

A cada ano, o marketing de influência ganha mais espaço na estratégia e no orçamento das empresas. A afirmação, que pode parecer fruto do senso comum, é comprovada por dados. Em março, o YouPix realizou a terceira edição da pesquisa ROI e Influência. Nela, foram ouvidas 94 empresas de diferentes segmentos e os dados foram analisados pela parceira AlgoritmCOM. Pela primeira vez, em três […]