CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR

Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.
O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive mediante denúncias dos consumidores. Para celebrar a data, a PROPMARK reproduziu campanhas que demonstram, de maneira simples e efetiva, como funciona a atuação do Conar. Confira abaixo:
- Fifi
- Palhaço
- Feijoada
- Circulação
Os links para os vídeos citados estão na matéria:
https://propmark.com.br/mercado/campanhas-classicas-para-celebrar-os-40-anos-de-conar/
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
HAVAIANAS INAUGURA ESPAÇO INTERATIVO INÉDITO DENTRO DE SUPERMERCADO EM SÃO PAULO
As mudanças no comportamento do consumidor vêm exigindo cada vez mais criatividade das marcas para criar novas experiências de compra e fidelizar seus […]
SAMSUNG VAI COMERCIALIZAR PUBLICIDADE NAS TVS CONECTADAS.
Auxiliar os anunciantes a se conectarem com a audiência no momento em que ela está receptiva à absorção de conteúdo é a proposta da Samsung Ads, plataforma de publicidade em suas TVs conectadas que a companhia começa a disponibilizar no […]
IDADE EMOCIONAL: PARA ESPECIALISTA, COVID-19 RESGATA O PESO DA IDADE BIOLÓGICA
A pandemia trouxe novos paradoxos às idades emocionais.
Considerando que as gerações não são mais segmentadas, hoje, pela idade cronológica ― e sim pelos estilos de vida de cada um ― qual é o papel das idades emocionais em meio à pandemia do coronavírus?
Em um mundo em que Baby Boomers se mostram cada vez mais […]