by Sinapro-MG | 28 de maio de 2021 14:57

Protagonista da nova campanha do Santander dirigida por Fernando Meirelles, Gilberto Nogueira, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, fez o banco atingir uma marca impressionante. O comercial de apenas 47 segundos conseguiu, em 12 horas, atrair 20 mil novos cadastros para a marca.
O comercial teve uma única inserção e foi um sucesso para a plataforma financeira Open Banking. Com o crescimento orgânico e exponencial do Santander com a campanha, a propaganda se tornou um dos grandes sucessos de 2021.
O sucesso se deve muito à repercussão nas redes sociais. No Twitter, Gil e Santander se tornaram Trending Topics após a exibição do comercial, que também viralizou na internet após ser exibido na televisão na noite do último domingo, 23 de maio.

Desde o fim do último “BBB”, participantes como Gil e a vencedora Juliette têm visto seus nomes e imagens se tornarem um pote de ouro para as marcas. A última edição do reality show mais popular do Brasil teve um recorde[1] de 380 milhões de mensagens no Twitter, um número que equivale a um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020, quando o programa gerou mais de 270 milhões de tweets.
Fonte: B9
Source URL: https://www.sinapromg.com.br/campanha-com-gil-do-vigor-rende-20-mil-cadastros-no-santander-em-apenas-12-horas/
Copyright ©2025 Sinapro-MG unless otherwise noted.