Café da Manhã com a nova diretoria do Sinapro-MG

No dia 20 de dezembro, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – SINAPRO-MG realizou um Café da Manhã com o objetivo de apresentar a sua nova diretoria para o triênio 2023-2025. O encontro aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais – SERT-MG e contou com a participação da diretoria do sindicato e veículos de comunicação.
Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos, entre eles, o atual momento do mercado da comunicação em geral, os processos licitatórios e os próximos desafios a serem enfrentados. O presidente do Sinapro, André Lacerda, que encerra o seu mandato em 2022, fez um balanço da sua administração à frente da entidade, das conquistas e da luta incansável para o crescimento do mercado mineiro da propaganda. “O principal objetivo dessa reunião é fazer uma apresentação formal do Gustavo Faria como novo presidente do Sinapro e é muito importante que ele tenha o apoio de todos nós para que o trabalho continue extremamente sólido. Estarei sempre à disposição para ajudá-los nas
demandas do sindicato”.
Já o próximo presidente do Sinapro, Gustavo Faria, elogiou o trabalho de André Lacerda e falou das pautas desafiadoras no novo cargo. “A ideia é manter o respeito que o sindicato conquistou e trabalhar não só com a proteção do mercado, mas com a promoção do mercado. Vamos continuar lutando pelas boas causas para trazer mais conhecimentos e desenvolvimento para as agências de propaganda de Minas Gerais”.
Confira as fotos:
Artigos Relacionados
Encontro Nacional Fenapro e Sinapros
O Sinapro-MG recebeu nos dias 1º e 02 de agosto de 2016 a Diretoria e Vices Presidentes Regionais da Fenapro
FILMES, SÉRIES E LIVROS PARA AMPLIAR A CRIATIVIDADE
Durante o isolamento social, muitas pessoas sofreram uma espécie de bloqueio criativo. A saída é consumir conteúdos (dentro de casa) que amenizem essa sensação. A lista de dicas a seguir foi compilada de um artigo do Consumidor Moderno, que listou alguns filmes, séries e livros, que podem incentivar a criatividade e ainda proporcionar momentos de lazer. Vale a pena fazer um exército de observação em cada um deles, pois […]
6 EM CADA 10 BRASILEIROS NÃO VEEM ‘PROMOÇÃO DE VERDADE’ EM BLACK FRIDAY.
Os brasileiros parecem não estar muito empolgados com a Black Friday deste ano. A data oficial em 2021 acontece no dia 26 de novembro e deveria ser marcada por grandes descontos no comércio. Contudo, 79,5% dos brasileiros não pretendem realizar compras e, desse total, 6 em cada 10 (64,4%) […]