Brasil totaliza 30 Leões
Resultados parciais divulgados até esta segunda-feira (20) destacam 13 agências
O Brasil está com um total parcial de 30 Leões com os resultados do Cannes Lions divulgados até esta segunda-feira (20), Eles representam 13 agências. A Y&R e a AlmapBBDO (veja tabela abaixo) têm o maior número de prêmios, cinco cada uma. Em seguida, vêm F/Nazca S&S e DM9DDB com três. Havas Life, Ogilvy, Grey, LDC e Africa têm dois Leões. As seguintes agencias conquistaram um Leão até o momento: F.biz, Triunfo Suder, J. Walter Thompson e AQKA.
Neste ano, o Brasil conquistou até agora cinco Leões do festival Lions Health. Nos resultados do Cannes Lions, são 14 de Print & Publishing, quatro de Direct, quatro de Radio Lions e três de Promo & Activation.
Confira a relação de Leões brasileiros de 2016 conquistados até o momento aqui.
No ano passado, na mesma segunda-feira do festival, o Brasil somava 43 Leões: 17 de Lions Health, 12 de Promo & Activation, 11 de Print e três de Direct. Em 2015, a competição de Radio Lions teve seu resultado na terça-feira. Mas, na segunda, já havia saído o de Mobile Lions 2015 na qual o país não foi premiado.

Por: PropMark
Artigos Relacionados
SEGUNDA ONDA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: O QUE PODEMOS ESPERAR?
A segunda onda da transformação digital chegou acompanhada de tendências de atendimento e mudanças no perfil dos consumidores. Nela, a tecnologia adquiriu uma participação mais abrangente, com uma atuação decisiva na estratégia de […]
Indústria mineira de publicidade: qual futuro?
Por José Osvaldo Lasmar Nos anos 80, a Fundação João Pinheiro foi pioneira na elaboração de pesquisas que trataram de conceituar e dimensionar as indústrias culturais no Brasil. Demandada por Celso Furtado, então Ministro da Cultura, por órgãos públicos e entidades de classe, os primeiros diagnósticos do nosso “PIB cultural” […]
THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.
“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial. Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um […]







